Givenchy: primavera/verão 2019
Sonia Rykiel: primavera/verão 2019
Coleções 1. 10. 2018
O primeiro amor foi o sentimento escolhido por Joseph Altuzarra para pintar as propostas estivais da etiqueta homónima.
©Imaxtree
"Queria que a coleção transmitisse felicidade, otimismo e cor", disse Joseph Altuzarra, citado pela edição americana da Vogue. "Pensámos naquilo que as pessoas sentem quando se estão a apaixonar pela primeira vez. É algo que nos leva a ser quem verdadeiramente somos, e a ser vulneráveis", elaborou o criador, citado pelo WWD.
Inspirado em obras cinematográficas como Cinema Paradiso, Stealing Beauty e Call Me By Your Name, bem como nas suas próprias memórias de verões passados em Itália, o criador pintou as propostas estivais de Altuzarra com uma paleta fresca e quente, do amarelo ao rosa vibrante, passando pelos clássicos tons de preto, branco e castanho. Entre a sensualidade, a confiança, a vulnerabilidade e a ingenuidade, as silhuetas foram marcadas por cortes acentuados, transparências, peças em malha, saias lápis, tailoring, coordenados em croché, padrões florais e acessórios com um toque artesanal, como cintos em ráfia ou aplicações com conchas.
Coleções 1. 10. 2018
Loewe: primavera/verão 2019
Jonathan Anderson, diretor criativo na Casa espanhola, quis continuar o artesanato que tem caracterizado a marca ao longo dos anos, por isso fê-lo com todo o cuidado nos acessórios que apresentou.
Ler maisColeções 1. 10. 2018
Zadig & Voltaire: primavera/verão 2019
Sem muitos rodeios, a marca parisiense optou por uma primavera/verão simples, descomplicada e repleta de looks descontraídos, perfeitos para uma estação que pede coordenados frescos e esvoaçantes.
Ler maisColeções 1. 10. 2018
Giambattista Valli: primavera/verão 2019
A personalidade de Yoko One foi o mote para o pronto-a-vestir do criador italiano.
Ler maisColeções 1. 10. 2018
Stella McCartney: primavera/verão 2019
A elegância de McCartney é despreocupada, sem muita pompa e circunstância, perfeita para qualquer ocasião.
Ler mais