Artigo Anterior

Giambattista Valli: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Chanel: outono/inverno 2018

Coleções 6. 3. 2018

Alexander McQueen: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

Sarah Burton, atual diretora criativa da marca, ofereceu um espetáculo dramático com as propostas que apresentou no final de tarde do dia 5 de março, segunda-feira. Linhas retas, coordenados assimétricos e misturas de padrões fizeram parte do line up pensado pela criadora britânica.

Imagens © ImaxTree 

Artigos Relacionados

Coleções 3. 3. 2018

Altuzarra: outono/inverno 2018

A cidade de Nova Iorque, e a vida do designer, foram as grandes inspirações para a segunda apresentação que Altuzarra faz na Cidade Luz. O tailoring, as sobreposições e os ombros ganharam destaque nesta nova panóplia de coordenados, que se pintaram em tons creme e cinzento.

Ler mais

Coleções 3. 3. 2018

Elie Saab: outono/inverno 2018

Foi ao som de clássicos como Comes As You Are, dos Nirvana, ou Creep, dos Radiohead, que as propostas para a estação fria de Saab se apresentaram. Um desfile que contou com coordenados atrevidos, esvoaçantes e cheios de estampados.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Nina Ricci: outono/inverno 2018

Com tons pastel, pretos e vermelhos, Guillaume Henry ganhou um lugar cativo nos armários de it girls de todo o mundo. Uma coleção internacional, mas com algumas peças clássicas reinventadas e adaptadas à mulher do século XXI.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Balmain: outono/inverno 2018

O brilho invadiu as novas propostas da Casa francesa, que apostou nos já tradicionais vestidos justos e sensuais, agora adornados por lantejoulas ou tecidos holográficos. O Balmain Army vai brilhar até nos dias mais cinzentos de inverno.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK