Moda   Notícias  

A primavera/verão da linha Studio da H&M

26 Feb 2018
By Rui Matos

O minimalismo japonês invadiu as propostas da linha mais requintada da gigante da fast fashion.

O minimalismo japonês invadiu as propostas da linha mais requintada da gigante da fast fashion.

A estação quente da H&M Studio foi invadida pelo minimalismo e elegância urbana do Japão, onde fundindo silhuetas clean com um espírito descontraído resulta em coordenados únicos.

Para o universo feminino, desta coleção, são destacadas peças repletas de padrões da cabeça aos pés, cores vivas, alfaiataria utilitária e malhas que se transformam em peças-chave. É um novo look boémio.

“Esta coleção celebra a vivacidade feminina. Das cores primárias, aos movimentos dos tecidos e silhuetas, até aos padrões fortes, a coleção apresenta uma afinidade por ambientes urbanos com um toque de glamour. Por outro lado, existe também um desejo pela natureza e por um estilo de vida despretensioso. Podemos ter ambos, claro - é essa a beleza da vida moderna.”, afirma Pernilla Wohlfahrt, diretora criativa e de design da marca.

Os desenhos desta nova coleção foram fabricados em texturas como jacquards, misturas de algodão e seda ou polyester reciclado. A paleta de cores baseou-se no verde garrafa, verde vivo, amarelo, azul vivo, azul escuro e os clássicos preto e branco.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Compras  

UV Ready: A melhor maquilhagem com proteção solar

19 Jul 2024

Guestlist  

Do tradicional ao intemporal, há uma carteira Viral para qualquer ocasião

19 Jul 2024

Moda  

Open Call | The Intimacy Of Being (Mis)Understood

19 Jul 2024

Moda  

Open Call | Never a Comeback

18 Jul 2024