Cardi B, Petra Collins e David Ferreira, o novo trio maravilha
Samsonite: Dálmatas para todo o lado
Notícias 3. 4. 2018
Focada no mundo virtual, esta nova etiqueta vai ser desvendada já no próximo mês de julho.
Quem levantou o véu foi Adrian Joffe, diretor e CEO da Comme des Garçons, na festa de lançamento da nova Dover Street Market na China, uma das lojas multimarca mais cool do mercado, cujas prateleiras são preenchidas por nomes como Céline, Balenciaga, Saint Laurent e, claro, Comme Des Garçons. “Ninguém sabe ao certo, mas o que posso adiantar é que vai ser focada no mundo online.”, contou ao WWD.
Esta nova marca irá juntar-se a Noir, Homme, Plus, Shirt ou Play, fazendo dela a décima oitava a pertencer ao grupo, liderado a nível artístico por Rei Kawakubo, a japonesa de 75 anos conhecida pela sua excentricidade, que está a desenhar o website. Ainda segundo Joffe, depois do lançamento virtual, a coleção vai ser vendida em seis lojas físicas um pouco por todo o mundo.
O lançamento da nova marca coincide com os resultados positivos das vendas. Desde o ano passado, os lucros cresceram cerca de 35%, sendo que a loja situada em Nova Iorque, sozinha, conseguiu um aumento de 50%, o que pode ser um efeito da última edição da Met Gala que homenageou a criadora em Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art of the In-Between.
Pessoas 3. 10. 2018
Alicia Vikander a 360º
Para homenagear a mais recente Lara Croft da 7ª arte, olhamos para os melhores momentos de estilo da atriz que lhe dá rosto, corpo e alma em Tomb Raider.
Ler maisTendências 3. 4. 2018
Os acessórios da estação
Para completar um coordenado não há melhor do que uma boa dose de acessórios.
Ler maisNotícias 3. 4. 2018
Cardi B, Petra Collins e David Ferreira, o novo trio maravilha
Esclarecimento: Petra Collins realizou o novo videoclipe para o single "Bartier Cardi", de Cardi B, onde a rapper usou um casaco do criador português David Ferreira.
Ler maisColeções 3. 3. 2018
Comme des Garçons: outono/inverno 2018
Rei Kawakubo já nos habituou à exuberância das suas apresentações e, desta vez, não foi diferente. Volumes desmedidos, silhuetas abafadas pelas camadas de tecidos e muitos padrões fizeram as delícias daqueles que se sentaram na primeira fila.
Ler mais