Artigo Anterior

Cardi B, Petra Collins e David Ferreira, o novo trio maravilha

Próximo Artigo

Samsonite: Dálmatas para todo o lado

Notícias 3. 4. 2018

A nova marca da Comme des Garçons

by Rui Matos

 

Focada no mundo virtual, esta nova etiqueta vai ser desvendada já no próximo mês de julho.

Comme des Garçons, outono/inverno 1988 © Jim Britts

Quem levantou o véu foi Adrian Joffe, diretor e CEO da Comme des Garçons, na festa de lançamento da nova Dover Street Market na China, uma das lojas multimarca mais cool do mercado, cujas prateleiras são preenchidas por nomes como Céline, Balenciaga, Saint Laurent e, claro, Comme Des Garçons. “Ninguém sabe ao certo, mas o que posso adiantar é que vai ser focada no mundo online.”, contou ao WWD.

Esta nova marca irá juntar-se a Noir, Homme, Plus, Shirt ou Play, fazendo dela a décima oitava a pertencer ao grupo, liderado a nível artístico por Rei Kawakubo, a japonesa de 75 anos conhecida pela sua excentricidade, que está a desenhar o website. Ainda segundo Joffe, depois do lançamento virtual, a coleção vai ser vendida em seis lojas físicas um pouco por todo o mundo.

O lançamento da nova marca coincide com os resultados positivos das vendas. Desde o ano passado, os lucros cresceram cerca de 35%, sendo que a loja situada em Nova Iorque, sozinha, conseguiu um aumento de 50%, o que pode ser um efeito da última edição da Met Gala que homenageou a criadora em Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art of the In-Between.

Artigos Relacionados

Tendências 3. 4. 2018

Os acessórios da estação

Para completar um coordenado não há melhor do que uma boa dose de acessórios.

Ler mais

Notícias 3. 4. 2018

Cardi B, Petra Collins e David Ferreira, o novo trio maravilha

Esclarecimento: Petra Collins realizou o novo videoclipe para o single "Bartier Cardi", de Cardi B, onde a rapper usou um casaco do criador português David Ferreira.

Ler mais

Pessoas 2. 4. 2018

Alicia Vikander a 360º

'Tomb Raider' já estreou nas salas de cinema nacionais e, para homenagear a nova Lara Croft da 7ª arte, olhamos para os melhores momentos de estilo da atriz que lhe dá rosto, corpo e alma.

Ler mais

Coleções 3. 3. 2018

Comme des Garçons: outono/inverno 2018

Rei Kawakubo já nos habituou à exuberância das suas apresentações e, desta vez, não foi diferente. Volumes desmedidos, silhuetas abafadas pelas camadas de tecidos e muitos padrões fizeram as delícias daqueles que se sentaram na primeira fila.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK