Moda   Tendências  

Os acessórios da estação

03 Apr 2018
By Rui Matos

Para completar um coordenado não há melhor do que uma boa dose de acessórios.

Para completar um coordenado não há melhor do que uma boa dose de acessórios.

Imagens © ImaxTree

Na era em que as redes sociais e as selfies dominam, os acessórios não ficam de lado. Quando na galeria nos faltam fotografias do pôr-do-sol ou da salada que pedimos à hora de almoço, os brincos, os colares, os óculos de sol ou aquela carteira que conquistou o nosso coração entram em ação.

É tudo uma questão de personalidade. No século XXI, não há razões para ter medo de arriscar. Um coordenado mais minimalista fica completo com os acessórios statement certos, ou vice-versa. O que seria da explosão gráfica das propostas de Alessandro Michele para a Gucci sem as carteiras e brincos que a cada estação vai idealizando?

“Os meus dias favoritos são aqueles em que eu e a minha equipa nos juntamos para criar a próxima coleção de acessórios.”, disse Diane von Furstenberg.

Para a estação quente de 2018, os óculos de sol pequenos (Louis Vuitton), as transparências (Chanel), as carteiras com novos formatos (Paco Rabanne) ou padrões distintos (Bottega Veneta), as luvas (Off-White) ou os chapéus (Jacquemus) vão preencher aquele cantinho dedicado aos acessórios.

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Compras  

UV Ready: A melhor maquilhagem com proteção solar

19 Jul 2024

Guestlist  

Do tradicional ao intemporal, há uma carteira Viral para qualquer ocasião

19 Jul 2024

Moda  

Open Call | The Intimacy Of Being (Mis)Understood

19 Jul 2024

Moda  

Open Call | Never a Comeback

18 Jul 2024