Artigo Anterior

Margot Robbie, a nova embaixadora Chanel

Próximo Artigo

Coach x Selena Gomez

Notícias 9. 3. 2018

A exclusiva da Saint Laurent

by Ana Carvas

 

Maria Miguel na nova campanha para o verão da Saint Laurent.

 

Aos 17 anos, a modelo portuguesa continua a sua conquista pelos meandros da indústria da Moda. Depois de desfilar para a Chanel na semana passada, foi hoje apresentada como uma das protagonistas da campanha para a primavera/verão da Casa francesa, ao lado de nomes como Raquel Zimmermann, Anja Rubik, Hiandra Martinez e Cara Taylor.

Anthony Vaccarello, Diretor Criativo da marca, coordenou toda a sessão fotográfica que contou com styling de Alastair McKimm e fotografia da dupla Inez e Vinoodh.

Maria Miguel, que foi capa da edição de novembro da Vogue Portugal, junta assim mais uma conquista internacional à carreira.

Artigos Relacionados

Coleções 28. 2. 2018

Saint Laurent: outono/inverno 2018

Pernas à mostra só têm um nome: Anthony Vaccarello, ou melhor, Saint Laurent. Com uma paleta de cores, maioritariamente, preta, silhuetas bem definidas detalhes boémios, pele e detalhes brilhantes foram as apostas do criador belga, que se inspirou, uma vez mais, no rock’n’roll para criar verdadeiras obras de arte à espera de um guarda-roupa.

Ler mais

Notícias 8. 1. 2018

A festa mais desejada, por Saint Laurent

Com uma influência acentuada dos anos 80, a Casa francesa reuniu alguns dos novos nomes mais sonantes da indústria - entre elas a portuguesa Maria Miguel.

Ler mais

Vídeos 3. 11. 2017

Maria Miguel em "First Face"

Fantástica, fantasmagórica, libertadora, inteligente. Cruel, louca, exaustiva, superficial. Isto é a Moda, a indústria do faz-de-conta.

Ler mais

Entrevistas 28. 9. 2017

Maria Miguel: a portuguesa que é exclusiva Saint Laurent

Abriu a Saint Laurent na semana de Moda de Paris, um feito para poucas modelos - e nenhuma portuguesa. O nome nacional é exclusivo da marca e destaca-se na indústria com entrada pela porta grande. A Vogue falou com Maria Miguel.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK