Os acessórios para o outono/inverno de 2018
As três irmãs
Tendências 24. 10. 2018
O 31 de outubro é sinónimo de Halloween ou, em bom português, Dia das Bruxas. Em busca do disfarce perfeito para a ocasião, percorremos as vilãs e heroínas mais elegantes da história do cinema.
Catwoman, Cruella De Ville ou Harley Quinn? O truque é juntar o fator badass ao look assustador e adicionar um twist sensual à personagem. É infalível, agora é só escolher.
Tendências 23. 10. 2017
A beleza do Portugal Fashion
Numa viagem guiada de olhos fechados, descobrimos as tendências de maquilhagem para a próxima estação quente.
Ler maisTendências 26. 9. 2017
Put on your red dress
O vermelho é uma das tendências mais fortes para este inverno, mas, na 7ª arte, dos clássicos aos filmes mais contemporâneos, há muito que se tornou um ícone do grande ecrã.
Ler maisTendências 14. 9. 2017
Estilo ao quadrado
No decorrer das semanas da Moda, a passerelle ditou e o street style confirmou. Os blazers axadrezados saem do escritório diretamente para a rua, num movimento feminista que é a combinação perfeita do edgy com o work chic.
Ler maisTendências 7. 6. 2017
Cabelos ao vento
Em homenagem aos looks mais icónicos do cinema, percorremos os filmes onde o cabelo é co-protagonista.
Ler mais