Artigo Anterior

Miguel Castro e Silva inaugura novo espaço no Bairro Alto

Próximo Artigo

In Loco

Roteiro 18. 10. 2017

Zazah: o Príncipe Real está mais carioca

by Mónica Silva

 

Abriu esta segunda-feira o novo restaurante-bar Zazah, um espaço com um toque brasileiro para os amantes de música, arte e boa comida.

© @zazahlisboa

“Coisas boas acontecerão em Lisboa” podia ler-se na fachada dias antes da inauguração. E não estavam enganados. Ainda agora abriu e o restaurante já está cheio de elogios nas redes sociais.

Com a curadoria de Paulo Herkenhoff, conhecido crítico e historiador de arte, também curador do MoMa, o espaço foi pensado sob um conceito que mistura a arte, a música e a gastronomia. A ligação com o Brasil é sentida logo à entrada, onde está um mapa da autoria do artista João Louro que traça a descoberta do país.

© D.R.

No restaurante-bar de João Abreu e do chef Moisés Franco não vai falta música, bom ambiente e comida deliciosa. O menu, com opções internacionais, inclui entradas, pratos principais e sobremesas variadas. Pode começar com um ceviche de atum de leite de tigre, puré de batata doce e funcho marítimo, e acabar com uma saborosa taça de três cones com brigadeiro branco e preto, sem esquecer, claro, de acompanhar com um bom vinho.

Para os apreciadores de música, o Zazah promete uma agenda cheia de atuações, que poderá assistir enquanto experimenta um dos cocktails do lounge bar.

© @zazahlisboa

Situado na Rua de São Marçal, 11, no Príncipe Real, o Zazah está a funcionar de segunda a quarta, das 19h00 às 00h00, e de quinta a sábado até às 02h.

Keywords

News Intro Zazah

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK