Atualidade   Notícias  

Zara reabre loja no Porto

14 Sep 2022
By Vogue Portugal

Depois de uma temporada fechado para remodelações, o primeiro estabelecimento da marca em Portugal reabriu com novidades.

Depois de uma temporada fechado para remodelações, o primeiro estabelecimento da marca em Portugal reabriu com novidades.

© Inditex
© Inditex

O número 160 da Rua de Santa Catarina está ocupado, desde 1988, pela Zara. A loja da Inditex foi a primeira inauguração que o grupo fez fora de Espanha e ainda hoje continua a ser um dos espaços mais icónicos da marca. Depois de ter passado uma temporada encerrado, o tempo em espera parece ter valido a pena: o espaço foi ampliado e inclui agora novas áreas comerciais para as mais recentes linhas de produto. Assim, a loja do Porto terá produtos de lingerie, roupa desportiva e mais zonas de calçado e acessórios. 

© Inditex
© Inditex

O estabelecimento marca a nova posição da Zara no que diz respeito ao seu conceito comercial: há mais ferramentas tecnológicas para melhorar a experiência do consumidor, como um ponto de recolha de compras online e zonas de reciclagem de cartão. O impacto ambiental também foi uma preocupação nesta remodelação, uma vez que foram instalados sistemas de monitorização do consumo de energia dentro da loja. Para além das inovações das infraestruturas, a remodelação do número 160 da Rua de Santa Catarina teve em vista a recuperação de elementos de decoração originais do prédio neoclássico, num equilíbrio harmonioso entre modernidade e tradição.

 

 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Lifestyle  

Hermès: reabertura da icónica loja em Lisboa

28 Feb 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Midriff

28 Feb 2024

Entrevistas   Pessoas  

Chemena Kamali fala sobre a Chloé: Karl, liberdade, Phoebe, empatia e o apelo duradouro dos anos 70

28 Feb 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 27 a 4 de março

27 Feb 2024