Opinião   Palavra da Vogue  

YSL Beauty Club

26 Nov 2017
By Catarina Parkinson

Destacamos os nossos momentos preferidos da primeira edição em Portugal da festa que junta a beleza com a música da melhor maneira.

Dia 16 de novembro, a beleza da Yves Saint Laurent fez a festa no Rive Rouge, na primeira edição da Yves Saint Laurent Beauty Club organizada em Portugal. Num ambiente feito à medida do espirito rock n' roll da marca, os convidados dançaram ao som da Dj Emauz. Depois de termos partilhado o passo a passo para recriar dois dos looks chave que vimos na festa na edição de dezembro que já está nas bancas, selecionamos os três momentos preferidos da equipa Vogue que não faltou à festa. 

1 - A marca realizou os nossos sonhos com uma máquina dispensadora de batons. À entrada, cada convidada recebeu uma moeda que depois bastava colocar na máquina, rodar e saia o batom icónico vermelho da YSL. Para melhorar ainda mais, tinham um serviço de personalização para gravarmos o que quisessemos na tampa do batom. 

2. A photoboot que era completamente viciante. Com adereços que incluiam mensagens irreverentes como "flirt me", podia tirar todas as fotos que quisesse e imprimir para mais tarde recordar ou enviar em formato gif para partilhar nas redes sociais com o hashtag #yslbeautyclub. 

3. A bola de espelhos icónica do Rive Rouge que nos faz não querer sair da pista de dança. 

Veja no vídeo como foi a festa. 

 

Catarina Parkinson By Catarina Parkinson

Relacionados


Moda  

Open Call | Never a Comeback

18 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Metalizados

18 Jul 2024

Coleções  

Étoile des Vents, a nova viagem da Dior

17 Jul 2024

Moda  

To be continued | Match Made in Heaven

17 Jul 2024