Atualidade   Guestlist  

A Plant Based Kitchen é o novo projeto especial, saudável e saboroso da Holmes Place

21 May 2020
By Vogue Portugal

Os workshops Plant Based Kitchen surgem como uma iniciativa mais-que-bem-vinda de team building para todas as empresas em teletrabalho.

Os workshops Plant Based Kitchen surgem como uma iniciativa mais-que-bem-vinda de team building para todas as empresas em teletrabalho.

© iStock
© iStock

A pandemia global resultou, em poucas semanas, em mudanças e alterações fundamentais nas estruturas organizacionais das empresas. Com os avanços da tecnologia e com a partilha de informação à velocidade da luz, os espaços dedicados e criados em casa para o trabalho vieram a comprovar que o teletrabalho é uma realidade que veio para ficar, pelo menos, por mais algum tempo. É certo que a dinâmica não é nova, mas a mesma permitiu dar continuidade ao trabalho das entidades empregadoras, transformando-se num cenário corrente de muitas empresas e na possibilidade de algumas empregarem este método de trabalho para um futuro mais prolongado.

Com isto em mente, e para dar continuidade ao seu mais recente projeto, a Plant Based Kitchen – já conhecida por ser educativa, inclusiva e inspirada na dieta vegetal -, localizada no clube do Palácio Sottomayor, em Lisboa, irá proporcionar um leque variado de workshops como uma solução virtual de team building para todas as empresas, que poderão obter mais informações através do e-mail plantbasedkitchen@holmesplace.pt. Para além de cozinhar, as pessoas poderão ainda descobrir a forma perfeita de valorizar os alimentos na sua forma menos processada, resultando em inúmeros benefícios para a saúde e para o ambiente.

O que se pretende é muito simples: estimular a criação de ideias novas e reforçar os laços presentes dentro das equipas. Para isso, foram criadas três temáticas que garantem abordar a plant-based diet, uma dieta baseada em dois principios fundamentais - alimentos não processados e à base de plantas, sem proteína animal - ou, por outras palavras, alimentos não refinados mas (bem) saborosos e nutritivos. A completar este novo conceito alimentar que tem, gradualmente, despertado a curiosidade de muitos que procuram seguir hábitos alimentares mais saudáveis, estão ainda disponíveis os workshops Plant-based diet – Receitas simples e saborosas, Doces e sobremesas sem açúcar e Cozinha saudável sem glúten.

Para participar, cada pessoa deverá ter acesso à internet e à informação com os ingredientes e utensílios necessários, que será previamente enviada pelo Holmes Place. É pelo meio dos workshops que serão dados para um máximo de 15 pessoas, através de uma plataforma digital, e com a duração de uma hora repleta de componentes práticos acompanhados, ao mesmo tempo, de explicações a respeito das propriedades nutritivas de cada alimento utilizado que a Plant Based Kitchen pretende, desta maneira, criar um ambiente o mais próximo possível, ainda que à distância. 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Opinião  

Ocupação: full-time mom

27 May 2024

Notícias  

Arte e Moda encontram-se na boutique Dior em Lisboa com uma exposição assinada por Joana Vasconcelos

27 May 2024

Notícias  

Westwing já está em Portugal

27 May 2024

Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024