Artigo Anterior

Catwalk: os melhores momentos de Anna Cleveland

Próximo Artigo

Following Now: Petra Collins

Pessoas 5. 12. 2017

#WomanSpreading é a nova hashtag a fazer furor no Instagram

by Rui Matos

 

“Senta-te como deve ser.”, “As meninas não se sentam de pernas abertas.” ou “As meninas não fazem isso.”. Há frases que ficam na memória e estes três exemplos foram proferidos vezes sem conta até se tornaram regras. E já todos sabemos para que servem as regras.  

Em 2017, faz cada vez menos faz sentido ditar o que uma mulher deve ou não fazer. Grita-se aos setes ventos que devemos ser livres, mas há ainda quem queira que o sexo feminino se comporte de uma determinada maneira.

O Instagram tem sido, nos últimos meses, uma verdadeira galeria visual para as novas tendências e para as revoluções digitais. A hashtag #WomanSpreading começou a ganhar notoriedade e começamos a ver as miúdas mais cool da rede social a publicar as fotografias que, certamente, vão enfurecer todos aqueles que se sentem ameaçados pela liberdade alheia. 

Artigos Relacionados

Pessoas 29. 11. 2018

Following Now: Ana Sofia Martins

A it girl portuguesa é a ‘única mulher’ que queremos seguir no Instagram.

Ler mais

Tendências 4. 12. 2017

Decoração de interiores: as 5 tendências para 2018

Acredite ou não, o final de 2016 está a menos de 30 dias. E se gosta de começar o ano novo com uma decoração nova, a Vogue apresenta as tendências que vão dar que falar.

Ler mais

Tendências 4. 12. 2017

Os antúrios estão na Moda

Depois do romantismo das rosas vermelhas, que dificilmente saíram de cena, vieram os catos que invadiram as redes sociais. Em 2017, os antúrios voltam a florescer. São brilhantes, têm a forma de um coração e um caule fino e elegante que regressa para seduzir tudo e todos.

Ler mais

Compras 30. 11. 2017

Candy Coat

Os casacos de pelo rosa são a peça mais ousada e divertida deste inverno.

Ler mais

Compras 29. 11. 2017

Coffee Table Books para todos

Ano após ano, a história repete-se: o que vamos oferecer no Natal? Os pijamas e as meias estão entregues aos avós, os chocolates e as garrafas de vinho acabam, mas o papel é para sempre, por isso mesmo a Vogue sugere 10 livros que pode oferecer a quem quiser.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK