Lifestyle   Agenda  

Wasted Rita na Galeria Underdogs

17 Oct 2017
By Mónica Silva

Se ainda não teve oportunidade de conhecer a arte sarcástica e provocadora de Wasted Rita, poderá fazê-lo a partir do dia 20 de outubro, na Galeria Underdogs.

Se ainda não teve oportunidade de conhecer a arte sarcástica e provocadora de Wasted Rita, poderá fazê-lo a partir do dia 20 de outubro na Galeria Underdogs.

Num mundo em que todos fugimos da infelicidade, Rita Gomes - ou Wasted Rita - vai explorar e encarar a tristeza de uma forma divertida na sua exposição individual As Happy As Sad Can Be. A Galeria Underdogs abre as portas a um conjunto de instalações, onde a artista portuense irá dar o seu toque pessoal - e criativo - dando a conhecer a sua visão sobre vários temas, desde a Internet e o verão aos guilty pleasures e comportamentos femininos.

A acompanhar as frases e ilustrações ousadas, características do seu trabalho, as instalações vão incluir adereços diversos, de forma a tornar o cenário quase teatral, como roupa, comida, bebida, pinturas, luzes néon e mobiliário. Espaços aparentemente divertidos e coloridos, mas com o pessimismo e realismo sarcástico subjacente à arte de Wasted Rita.

As Happy As Sad Can Be acaba por ser mais do que uma exposição. É um mote de vida que reflete a forma como a tristeza deve ser encarada com sentido de humor e tirando o melhor partido das más situações.

A exposição a título individual estará aberta ao público de 20 de outubro a 18 de novembro, na Galeria Underdogs. Percorra a galeria para ver outras apresentações de Wasted Rita.

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Corporate Core

18 Apr 2024

Guestlist  

Tastes like summer, smells like Victoria

17 Apr 2024

Atualidade   Curiosidades  

Celeste Caeiro, do Franjinhas para os livros de História

17 Apr 2024

Moda   Tendências   Compras  

Trend Alert | As carteiras essenciais para esta primavera

16 Apr 2024