Artigo Anterior

That '70s Show

Próximo Artigo

A sustentável delicadeza de Rooney Mara

Guestlist 12. 12. 2018

#VoguePyjamaParty: uma noite offline

by Vogue Portugal

 

Fecha a porta. Apaga a luz do ecrã do telemóvel. Vem sentar-te ao meu lado. A noite é uma criança quando se convidam as amigas para uma pyjama party para durar. Até amanhã de manhã.


Desligadas do mundo, mas conectadas pela partilha de conversas, animação, cumplicidade, juntámos um grupo de nomes conhecidos do grande público - e que fazem parte da família Vogue - para uma girls night de fazer inveja às Doce. Tivesse o quarteto uma oportunidade de passar um serão do género num dos acolhedores quartos da Casa Fortunato com Ana Sofia Martins, Fernanda Serrano, Nayma Mingas, Sónia Balacó e Raquel Strada, e o "Meninas hoje vamos sair" teria sido trocado por "Meninas hoje vamos ficar por aqui". Just the girls, num serão que se quis com risos (check), saltos na cama (check) e rituais de beleza que não são apenas para mimar, mas também para proteger (check).

Depois de descobrirmos a fundo os efeitos da luz azul na pele, também percebemos que a solução existe, que está à distância dos nossos dedos e que tem tanto de agradável como de salvaguarda. O novo Advanced Night Repair Eye Supercharged Complex da Estée Lauder é um creme de olhos que não só previne como repara os efeitos da luz proveniente dos aparelhos electrónicos na sua pele. Tão fácil de colocar - são menos de 30 segundos e o nosso tutorial, abaixo, prova-o -, a novidade da marca que é uma referência nos avanços da Beleza será a sua melhor amiga ao lado das melhores amigas que convidar para uma pyjama party ao género da nossa.

O importante? Deixar o smartphone de fora e o bem-estar dentro. 

Na próxima edição de janeiro 2019 da Vogue Portugal, mostramos ainda as exclusivas fotografias - instantâneas - do serão.

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK