Vogue Portugal x Rolex Party: de mulheres, para mulheres

"Inspiring Women" In Partnership With

Rolex Logo
Artigo Anterior

Vogue Portugal x Rolex Party: celebrar mulheres inspiradoras

Próximo Artigo

Daniela Ruah: "Quero dar a imagem de força às mulheres"

Inspiring Women 24. 5. 2018

Vogue Portugal x Rolex Party: de mulheres, para mulheres

 

Quem são as mulheres que inspiram as mulheres (e os homens) que nos inspiram? No evento mágico que celebrou o lançamento de Vogue Inspiring Women respondemos a essa pergunta.

"Queremos inspirar mulheres pelo exemplo. Inspirar mulheres pela história. Inspirar mulheres pelo amor. Inspirar mulheres pelas palavras. Inspirar mulheres pela força de outras mulheres. O projeto Vogue Inspiring Women não quer ser uma autoridade, mas uma plataforma maioritariamente digital que funcione como um veículo para as histórias que precisam de ser contadas. É um porto seguro e um trampolim de força, porque ao mesmo tempo que conforta por ser próximo, inspira por querer que todas sejam ainda maiores". Estas foram algumas das palavras que encheram o Ritz Four Seasons naquela tarde de maio, diretamente do coração de Sofia Lucas, Diretora da Vogue Portugal, para os de quem a ouvia. Benoit Falletti, Diretor Geral da Rolex Portugal - parceira oficial desta iniciativa - dizia, minutos depois, que lhe faz todo o sentido que a palavra "coragem" seja construída no feminino. A nós, faz-nos todo o sentido que este projeto exista.

O que queríamos do evento em que Inspiring Women foi formalmente apresentado (um dia em que o Ritz brilhava ainda mais elegante, de luz dourada, e com as flores de Dino Gonçalves que pareciam dançar a olhos vistos) não era só explicar porque é que importa, mas reunir no mesmo espaço físico muitas das mulheres - e homens - que fazem, de uma forma ou de outra, com que queiramos ser melhores, com que queiramos ser maiores. Mais ainda: quisemos saber quem é que faz por eles o que eles fazem por nós. A cadeia de inspiração começa aqui. Não acaba nunca. 

 A Vogue Portugal agradece à Baobab Collection, Amicis Gin, Veuve Clicquot, Schweppes e Casa Ermelinda Freitas todas as facilidades concedidas.

Artigos Relacionados

Inspiring Women 18. 5. 2018

Vogue Portugal x Rolex Party: celebrar mulheres inspiradoras

Podia ter sido uma celebração da primavera, com o céu limpo e as peles brilhantes e os sorrisos rasgados. Mas foi, para além disso, um brinde ao lançamento da plataforma digital Vogue Inspiring Women, em parceria com a Rolex.

Ler mais

Inspiring Women 17. 5. 2018

Garbiñe Muguruza: “Grandeza é quando atinges os teus objetivos”

A história de Garbiñe Muguruza é muito simples: uma menina tem um sonho, uma menina trabalha para atingir esse sonho, a mulher vive esse sonho. Sim, a história de Muguruza é muito simples. E é por isso que é tão boa.

Ler mais

Inspiring Women 10. 5. 2018

We’ve got the power

O poder de uma mulher não se condiciona pelo que veste, mas o que se veste dá tantas vezes poder a uma mulher.

Ler mais

Inspiring Women 3. 5. 2018

Catarina Furtado: “É tão poderoso mudar a vida de alguém”

Parece que a conhecemos desde sempre, mas Catarina Furtado consegue ser sempre maior que ela própria.

Ler mais

Inspiring Women 26. 4. 2018

Suzy Menkes: “quando uma coleção é excecional e composta de forma imaginativa, eu sinto emoções”

No meio de tantos gritos digitais, há uma voz que, for falar mais baixo, por falar com conhecimento, por nunca abdicar de ter um ponto de vista, fura todo o burburinho e dispara tiros certeiros. Há anos que Suzy Menkes se tornou numa autoridade inquestionável. A Vogue explica porquê.

Ler mais

Inspiring Women 19. 4. 2018

Paula Amorim: "Não se escondam, queiram muito e dêem sempre o máximo"

Paula Amorim é a sucessora do homem mais rico do país e mentora do grupo Amorim Luxury. Para ela, o caminho a fazer, pelas mulheres, é acreditar e nunca desistir.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK