Tory Burch: outono/inverno 2018
Alexander Wang: outono/inverno 2018
Coleções 11. 2. 2018
A criadora britânica coloca o seu guarda-roupa na passerelle: sofisticada e elegante, como o ADN de Beckham, as propostas de Victoria para o outono-inverno da marca homónima querem-se polidas e estruturadas. Num jogo de volumes com algumas peças oversized, prioritizam-se os materiais invernosos como as lãs numa paleta de cores sóbria, com tonalidades como o cinza, o verde seco e o azul escuro.
Coleções 10. 2. 2018
Jason Wu: outono/inverno 2018
Preto, cinza e xadrez são os clichés invernosos que abrem a época fria de Jason Wu.
Ler maisColeções 10. 2. 2018
Bottega Veneta: outono/inverno 2018
Cetins de seda, veludos e pelo pintam-se a vibrantes amarelos, roxos e vermelhos nas propostas de Tomas Maier para a época fria da Bottega Veneta.
Ler maisNotícias 9. 2. 2018
Carolina Herrera tem um novo Director Criativo
A fundadora e designer da marca homónima assume um novo cargo dentro da empresa e passa o testemunho a Wes Gordon, o novo Director Criativo da Casa norte-americana.
Ler maisColeções 9. 2. 2018
Jeremy Scott: outono/inverno 2018
Seja inverno ou verão, o mundo de acordo com Scott é colorido
Ler maisColeções 9. 2. 2018
Tom Ford: outono/inverno 2018
As selvas mais exóticas inspiraram o criador norte-americano, que voltou aos anos 80 para apresentar a coleção da estação fria de 2018.
Ler mais