A designer britânica junta-se à marca desportiva para reforçar o poder feminino.
Até há pouco tempo seria difícil imaginar Victoria Beckham de ténis e fato de treino. Mas com a nova tendência de sportswear até a designer britânica se tornou adepta e, agora, une forças com a Reebok para uma coleção desportiva.
A parceria prevê a criação de peças que realcem a confiança feminina e a aceitação das características que tornam cada mulher única. “Estou incrivelmente entusiasmada por embarcar nesta parceria construída com valores partilhados”, afirma Victoria Beckham em comunicado. “Eu sempre apoiei a necessidade de incutir confiança nas mulheres e a Reebok é uma marca que está na vanguarda desta causa há décadas”, acrescenta.
A Reebok também partilhou a sua admiração pela designer: “Como marca, nós procuramos colaborar não só com mulheres influentes mas com mulheres que querem realmente mudar o mundo (…) e não existe ninguém melhor do que a Victoria”, assim afirma Corinna Werkle, vice-presidente da Women’s Initiatives at Reebok. Com esta parceria, a marca desportiva dá um salto para o mercado de luxo.
Para Beckham, colaborar numa linha de desporto também se traduz em entrar num campo pouco explorado pela sua marca. “Ter a oportunidade de concretizar a minha estética com o ambiente desportivo é algo que já queria fazer há muito tempo. Colaborar com a Reebok vai permitir que eu alargue a minha visão numa nova categoria”, afirma.
A colaboração foi anunciada na página de Instagram de Victoria Beckham e a coleção só estará disponível em 2018.
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