Um aroma feminino, com certeza
Twist and shout
Palavra da Vogue 9. 10. 2018
O verbo viajar é um dos pilares da Louis Vuitton, que se mantém preservado até aos dias de hoje, seja em que lançamento for. O perfumista Jacques Cavallier Belletrud foi o responsável pelas primeiras fragrâncias da etiqueta (primeiro em 2016 para o sexo feminino e, em 2018, com os perfumes masculinos), e embarcou numa nova viagem que resultou em quatro velas aromáticas que transformam a casa noutro ambiente.
L’Air du Jardin, Île Blanche, Feuilles d’Or e Dehors Il Neige compõem este lançamento que teve como mote o desejo de capturar os ambientes naturais e transportá-los para o interior. Uma espécie de janela aberta para o mundo, ou “uma brisa poética que chega e se instala”, como adianta a nota de imprensa. Marc Newson, designer australiano, contribuiu para este lançamento com o desenho dos recipientes que transportam as velas.
O quarteto tem o preço de €175 e estará disponível a partir de 5 de novembro.
Coleções 3. 10. 2018
Louis Vuitton: primavera/verão 2019
A parte exterior do emblemático Museu do Louvre serviu, uma vez mais, de passerelle para apresentar as propostas de Nicolas Ghesquière.
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Louis Vuitton: Cruise 2019
Foi no topo da Colline des Gardettes, em plena Riviera Francesa, que os coordenados da Maison francesa viveram em perfeita harmonia com o espaço e as esculturas que preenchem este jardim.
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Louis Vuitton: outono/inverno 2018
O pátio do Museu do Louvre, em Paris, recebeu uma nave espacial que viu desfilar as propostas das Casa francesa para a próxima estação. Nicolas Ghesquière, diretor criativo da LV, voltou às silhuetas clássicas com um twist moderno, bem ao estilo do século XXI.
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