Opinião   Palavra da Vogue  

Viajar em casa

09 Oct 2018
By Rui Matos

O verbo viajar é um dos pilares da Louis Vuitton, que se mantém preservado até aos dias de hoje, seja em que lançamento for.

O verbo viajar é um dos pilares da Louis Vuitton, que se mantém preservado até aos dias de hoje, seja em que lançamento for. O perfumista Jacques Cavallier Belletrud foi o responsável pelas primeiras fragrâncias da etiqueta (primeiro em 2016 para o sexo feminino e, em 2018, com os perfumes masculinos), e embarcou numa nova viagem que resultou em quatro velas aromáticas que transformam a casa noutro ambiente. 

L’Air du Jardin, Île Blanche, Feuilles d’Or e Dehors Il Neige compõem este lançamento que teve como mote o desejo de capturar os ambientes naturais e transportá-los para o interior. Uma espécie de janela aberta para o mundo, ou “uma brisa poética que chega e se instala”, como adianta a nota de imprensa. Marc Newson, designer australiano, contribuiu para este lançamento com o desenho dos recipientes que transportam as velas.

O quarteto tem o preço de €175 e estará disponível a partir de 5 de novembro. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda  

Open Call | Shades of Doubt

26 Jul 2024

Pessoas  

As celebridades mais bem vestidas do prelúdio dos Jogos Olímpicos de 2024

26 Jul 2024

Curiosidades  

Nos Jogos Olímpicos de Paris, as mulheres portuguesas fazem história

25 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Recortes

25 Jul 2024