Artigo Anterior

Um aroma feminino, com certeza

Próximo Artigo

Twist and shout

Palavra da Vogue 9. 10. 2018

Viajar em casa

by Rui Matos

 

O verbo viajar é um dos pilares da Louis Vuitton, que se mantém preservado até aos dias de hoje, seja em que lançamento for. O perfumista Jacques Cavallier Belletrud foi o responsável pelas primeiras fragrâncias da etiqueta (primeiro em 2016 para o sexo feminino e, em 2018, com os perfumes masculinos), e embarcou numa nova viagem que resultou em quatro velas aromáticas que transformam a casa noutro ambiente. 

L’Air du Jardin, Île Blanche, Feuilles d’Or e Dehors Il Neige compõem este lançamento que teve como mote o desejo de capturar os ambientes naturais e transportá-los para o interior. Uma espécie de janela aberta para o mundo, ou “uma brisa poética que chega e se instala”, como adianta a nota de imprensa. Marc Newson, designer australiano, contribuiu para este lançamento com o desenho dos recipientes que transportam as velas.

O quarteto tem o preço de €175 e estará disponível a partir de 5 de novembro. 

Artigos Relacionados

Coleções 3. 10. 2018

Louis Vuitton: primavera/verão 2019

A parte exterior do emblemático Museu do Louvre serviu, uma vez mais, de passerelle para apresentar as propostas de Nicolas Ghesquière.

Ler mais

Coleções 29. 5. 2018

Louis Vuitton: Cruise 2019

Foi no topo da Colline des Gardettes, em plena Riviera Francesa, que os coordenados da Maison francesa viveram em perfeita harmonia com o espaço e as esculturas que preenchem este jardim.

Ler mais

Coleções 7. 3. 2018

Louis Vuitton: outono/inverno 2018

O pátio do Museu do Louvre, em Paris, recebeu uma nave espacial que viu desfilar as propostas das Casa francesa para a próxima estação. Nicolas Ghesquière, diretor criativo da LV, voltou às silhuetas clássicas com um twist moderno, bem ao estilo do século XXI.

Ler mais

Notícias 13. 10. 2017

Louis Vuitton lança segunda coleção com Jeff Koons

Há uma carteira de Claude Monet.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK