Moda   Notícias  

Vanessa Teodoro x Antiflop

09 Apr 2018
By Mónica Bozinoski

A ilustradora e artista urbana colaborou com a marca portuguesa para criar uma coleção de lenços em seda de edição limitada.

A ilustradora e artista urbana colaborou com a marca portuguesa para criar uma coleção de lenços em seda de edição limitada. 

Fundada por Teresa Bacalhau, a Antiflop tem transformado obras de artistas portuguesas em lenços de seda e caxemira, com a ambição de levar a arte ao quotidiano. Depois dos trabalhos de pintores como Amadeo de Souza Cardoso e Nadir Afonso, a marca celebra uma colaboração com a artista urbana e ilustradora Vanessa Teodoro, numa coleção que representa um novo sopro de modernidade inspirado pela street art

Desde 2008, a artista tem criado diversos murais em cantos especiais do globo como China e Inglaterra, e já colaborou com marcas como Louis Vuitton, Coach, Lacoste e Ikea. Agora, Vanessa Teodoro assina uma coleção para a marca portuguesa, com dois lenços em seda, de edição limitada, que refletem o seu estilo artístico através do uso de padrões gráficos, elementos figurativos e contrastes de tonalidades. 

A coleção Vanessa Teodoro x Antiflop já se encontra disponível no site da marca. 

 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024