Artigo Anterior

No matter what, a Skechers tem os ténis para todas as ocasiões

Próximo Artigo

A viagem eco-friendly da Cortefiel vai de vento em popa

Guestlist 14. 4. 2021

Uterqüe lança a primeira linha de perfumes

by Vogue Portugal em colaboração com Uterqüe

 

A proposta da marca espanhola leva-nos numa viagem multi-sensorial e ainda nos convida a uma conexão com o nosso eu interior.

Um perfume não é um capricho. Um perfume tem poderes avassaladores: dá-nos confiança para as situações mais desafiantes, dá-nos alento em dias mais cinzentos e acompanha-nos em todas as ocasiões. Escolher a nossa fragrância não é tão simples quanto parece e, num quase infinito rol de opções, esta decisão é tão ou mais trabalhosa quanto encontrar uma agulha num palheiro. 

Mas a nossa vida fica agora um bocadinho mais fácil. A Uterqüe acaba de lançar a primeira linha de perfumes de sempre da marca. São quatro fragrâncias com notas florais e botânicas encapsuladas num frasco, de 50ml, preto e com apontamentos em dourado. As novidades não ficam por aqui: cada uma das fragrâncias vem acompanhada por um sitck sólido que pode ser aplicado diretamente na pele - uma solução mais-que-perfeita para os dias longos fora de casa ou para levar nas viagens. 

Vamos às apresentações: Dear Jasmine, uma fragrância feminina e sensual, um bouquet floral que nos lembra sempre os dias de primavera; Warm Oud, é como o próprio nome indica o aroma mais quente desta linha, conseguido através do âmbar, do incenso e da madeira de oud; Breath Neroli, com as pétalas de néroli no centro deste perfume, os dias de verão com cheiro a flor de laranjeira nunca nos vão abandonar; Silent Rose, e porque as rosas nunca nos falham, com esta proposta temos uma mistura de pétalas de rosa que formam estar fragrância ao mesmo tempo quente e envolvente. 

A primavera vai de vento em popa e é por esta altura que deixamos as fragrâncias mais invernosas de lado se já estava à procura de um aroma mais primaveril, não precisa de procurar mais. Ou se já está à procura do presente ideal para a melhor mãe do mundo - não se esqueça que o Dia da Mãe está aí à porta. Todos os caminhos vão dar à Uterqüe.