Lifestyle   Roteiro  

Uma tour pelas obras de Apeshit

09 Jul 2018
By Rui Matos

Como consequência do sucesso do tema e vídeo, o Louvre já organizou uma visita guiada que percorre as 17 obras presentes.

O Louvre e algumas das suas obras mais emblemáticas serviram de cenário para o primeiro videoclipe e single de Everything Is Love, o tão aguardado álbum conjunto do casal Knowles-Carter. Como consequência deste sucesso, o museu parisiense já organizou uma visita guiada que percorre as 17 obras presentes.

© Apeshit

Beyoncé e Jay-Z já não sabem fazer lançamentos que não sejam ao estilo go big or go home e Everything Is Love é a prova disso mesmo. No dia em que disponibilizaram o álbum, fizeram upload do primeiro single, Apeshit, num vídeo com cerca de seis minutos, gravado no Museu do Louvre. 

Ainda nem passou um mês e a instituição já organizou uma visita guiada, intitulada Jay-Z and Beyoncé at the Louvre. A tour, com cerca de 90 minutos, percorre as 17 obras de arte presentes no video do casal. Realiza-se todas as quartas, quintas, sábados e domingos, por um extra de €12 acrescidos aos €17 da entrada. 

É na escultura de Vitória de Samotrácia que se inicia este percurso, passa pela Pièta de Rosso Fiorentino, pela Mona Lisa de Leonardo da Vinci, A Coroação de Napoleão, Madame Récamier, Venus de Milo e termina no Retrato de uma Mulher Negra. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Lifestyle   Tendências  

Onde está o queer nos contos de fadas?

22 Jun 2024

Moda  

Open Call | Hide and Seek

21 Jun 2024

Atualidade   Curiosidades  

Junho, o mês do orgulho

21 Jun 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Deep V

20 Jun 2024