Uma balança onde o peso da estética equivale ao peso da sustentabilidade e da responsabilidade ética, ambiental e social. Um compromisso que une pessoas, instintos, ideias, ambições e valores. Um propósito comum que faz nascer Gucci Equilibrium, o novo projeto da Casa italiana.
Uma balança onde o peso da estética equivale ao peso da sustentabilidade e da responsabilidade ética, ambiental e social. Um compromisso que une pessoas, instintos, ideias, ambições e valores. Um propósito comum que faz nascer Gucci Equilibrium, o novo projeto da Casa italiana.
Campanha Pre-Fall 2018, fotografada por Glen Luchford ©Gucci.com
Depois de Chime For Change, a campanha global fundada pela Gucci no ano de 2013, em conjunto com Salma Hayek Pinault e Beyoncé, para unir e fortalecer as vozes que defendem a igualdade de género para mulheres e raparigas jovens por todo o globo, com um foco particular na Educação, Saúde e Justiça, a Casa italiana volta a mostrar a extensão do seu apoio a causas cada vez mais imperativas.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)