Uma balança onde o peso da estética equivale ao peso da sustentabilidade e da responsabilidade ética, ambiental e social. Um compromisso que une pessoas, instintos, ideias, ambições e valores. Um propósito comum que faz nascer Gucci Equilibrium, o novo projeto da Casa italiana.
Uma balança onde o peso da estética equivale ao peso da sustentabilidade e da responsabilidade ética, ambiental e social. Um compromisso que une pessoas, instintos, ideias, ambições e valores. Um propósito comum que faz nascer Gucci Equilibrium, o novo projeto da Casa italiana.
Campanha Pre-Fall 2018, fotografada por Glen Luchford ©Gucci.com
Depois de Chime For Change, a campanha global fundada pela Gucci no ano de 2013, em conjunto com Salma Hayek Pinault e Beyoncé, para unir e fortalecer as vozes que defendem a igualdade de género para mulheres e raparigas jovens por todo o globo, com um foco particular na Educação, Saúde e Justiça, a Casa italiana volta a mostrar a extensão do seu apoio a causas cada vez mais imperativas.
Most popular
Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais
18 Apr 2024
Relacionados
Tendências do guarda-roupa das nossas mães e avós que regressam na primavera/verão de 2024
19 Apr 2024
Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais
18 Apr 2024