Artigo Anterior

Viajar em casa

Próximo Artigo

Make it rain

Palavra da Vogue 10. 10. 2018

Twist and shout

by Mónica Bozinoski

 

Não é segredo que Simon Porte Jacquemus veio agitar a indústria da Moda com as suas propostas. Mas, se dúvidas restassem, este sobretudo em lã, torcido na parte da frente, grita aos sete ventos o porquê das peças do criador francês serem objetos de desejo em nome próprio.

€ 1.000, Jacquemus, Net-a-Porter.com

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 8. 10. 2018

Um aroma feminino, com certeza

Frutado e floral, criado com notas de jasmim e violeta envolvidas em frutos vermelhos, e com uma base de âmbar seco e almíscar, a nova fragrância da Burberry reflete o espírito aventureiro e a irreverência tipicamente londrina.

Ler mais

Palavra da Vogue 5. 10. 2018

Na medida certa

Os tons néon estão instalados na indústria e são protagonistas nas mais variadas peças, desde sweatshirts a vestidos compridos.

Ler mais

Palavra da Vogue 4. 10. 2018

Fatal attraction

Em 1987, Michael Jackson cantava Dirty Diana, um tema dedicado à obsessão agressiva das suas groupies. Trinta anos depois, Gabriela Hearst leva-nos ao mesmo estado de atração fatal com a carteira Diana, uma tote bag em pele que protagoniza todos os nossos desejos.

Ler mais

Palavra da Vogue 3. 10. 2018

We're not in Kansas anymore

Podia ser só mais uma camisa à riscas, mas não. Com mangas em balão e cintura definida, o objeto de desejo do dia é uma viagem ao passado com as silhuetas do futuro.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK