Vivetta: outono/inverno 2018
Roberto Cavalli: outono/inverno 2018
Coleções 23. 2. 2018
A marca italiana apostou naquilo que sabe fazer de melhor: acessórios. Para enfatizar a especialidade da casa, as modelos desfilaram com alguns animais de quatro patas, como um bulldog francês transportado por Gigi Hadid, a modelo norte-americana que abriu o desfile.
Nudes, castanhos, pretos e brancos foram as cores que dominaram a passerelle milanesa nesta manhã de sexta-feira.
Imagens © ImaxTree
Coleções 17. 3. 2018
Portugal Fashion | Pedro Pedro: outono/inverno 2018
Depois da excentricidade que apresentou para o primavera/verão 2018, o criador português apostou numa coleção sóbria, mas com o mesmo requinte, sofisticação e elegância.
Ler maisColeções 23. 2. 2018
Vivetta: outono/inverno 2018
Um inverno romântico, é a melhor descrição para as propostas da italiana Vivetta que se deixou levar por corações, bocas ou impressões surrealistas.
Ler maisColeções 23. 2. 2018
Prada: outono/inverno 2018
Com inspirações na revolução industrial, nasce a nova coleção da italiana Prada. As cores fortes, e algumas neon, pintaram vestidos, calças, tops, sapatos e alguns apontamentos nas galochas que metade do casting usou para desfilar. Uma coleção colorida para os dias mais escuros do ano.
Ler maisColeções 22. 2. 2018
Attico: outono/inverno 2018
Giorgia Tordini e Gilda Ambrosio, fundadoras da marca italiana, inspiraram-se na excentricidade das mulheres dos filmes de Luchino Visconti para a estação fria de 2018.
Ler mais