Artigo Anterior

Fashion Awards 2018: os nomeados

Próximo Artigo

Tudo o que precisa de saber sobre o desfile da Victoria’s Secret 2018

Notícias 25. 10. 2018

The Delivery Man, um projeto da Prada

 

A Prada acaba de desvendar The Delivery Man, o filme da Casa italiana que celebra a singularidade do desejo. Perdão, a nova carteira Cahier.

©Prada

Dividido em três episódios, todos realizados por Ryan Hope, o filme protagonizado por JK Simmons e com participação de Sasha Lane, Pom Klementieff e Bahia Gold - três mulheres que caracterizam a essência da Prada - conta a história através de diferentes narrativas que se cruzam no objetivo final, o de fazer chegar a entrega (Prada Cahier) ao destino. 

No primeiro episódio, denominado Midnight Request, o aclamado ator vencedor de um Óscar da academia, JK Simmons, é o homem das entregas. A recetora é a atriz franco-canadense Pom Klementieff, que o aguarda misteriosamente numa discoteca.

O segundo capítulo conta com Sasha Lane e passa-se numa mansão em Hollywood Hills. O motto do episódio é "viver no limite".

O terceiro e último episódio tem lugar na casa do próprio Delivery Man, e termina com um final inesperado.

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 5. 10. 2018

Na medida certa

Os tons néon estão instalados na indústria e são protagonistas nas mais variadas peças, desde sweatshirts a vestidos compridos.

Ler mais

Street Style 3. 10. 2018

Ponto de encontro

Miu Miu, Gucci e Prada concordaram que esta é uma das tendências a ter debaixo de olho quando as temperaturas descerem. No street style das principais Semanas de Moda, as it girls seguiram a sugestão, e levaram os seus cardigans até às ruas de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2018

Miu Miu: primavera/verão 2019

A temática da reciclagem e o culto do it yourself estiveram no centro da coleção para a próxima estação quente da italiana Miu Miu.

Ler mais

Palavra da Vogue 26. 9. 2018

Capítulo quatro

A última criação de Miuccia Prada e da perfumista Daniela Andrier é também a mais recente a roubar o coração da Vogue.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK