Artigo Anterior

Equipa de ténis

Street Style 3. 12. 2018

O inverno está (mesmo) a chegar

by Rui Matos

 

Pela descida abrupta das temperaturas, é difícil de acreditar que ainda faltam alguns dias para o inverno estar oficialmente instalado. Tendo em conta os dias frios, cinzentos e por vezes chuvosos fomos ao street style das principais capitais da indústria da Moda em busca de inspiração para os coordenados do dia-a-dia. 

© ImaxTree

Por esta altura, já tratamos o guarda-roupa de inverno por tu. As malhas, lãs e caxemiras são as nossas melhores amigas e não temos bem a certeza se são as camadas que não conseguem viver sem nós ou vice-versa. Estamos rendidos a todas as peças de roupa que nos protejam das temperaturas mais baixas. 

Os casacos de pelo, os trench coats, as golas-altas e os puffer jackets são clássicos da Moda e do inverno, por isso, é muito frequente cruzarmo-nos com estas peças na rua - renovadas e com versões sempre diferentes daquelas que já vimos. Nos lugares de topo das tendências desta temporada, estão os tons néon que dão o boost necessário para enfrentar os dias de inverno - em especial nas cores de amarelo, rosa e verde.

Esta galeria está ao seu dispor para aqueles dias de ‘não sei o que vestir’, ou ‘como é que vou enfrentar um dia tão frio como este’. Ou por qualquer outro motivo. A resposta será sempre: com estilo. Se precisa de inspiração veja e reveja, as vezes que quiser, esta seleção de imagens. 

Artigos Relacionados

Street Style 13. 11. 2018

Sobe, sobe, balão sobe

É oficial. As camisolas de inverno podem sair do armário e, para o outono/inverno 2018, há um modelo que está a ganhar força: as opções com mangas em balão. Fomos ao street style das principais capitais de Moda à procura de inspiração.

Ler mais

Street Style 18. 10. 2018

Fluorescent adolescent

Uma das grandes tendências para a estação fria já saiu à rua nas principais capitais de Moda.

Ler mais

Palavra da Vogue 17. 10. 2018

Uma combinação perfeita

Esta silhueta inspirada numa powder box é o melhor acessório para ter entrada direta no esquadrão das micro-bags - essa tendência-mor de street style.

Ler mais

Pessoas 11. 10. 2018

The sweetest thing

Na sua versão mais eletrizante ou mais feminina, o cor-de-rosa é um dos tons a ter debaixo de olho durante a estação fria.

Ler mais

Street Style 8. 10. 2018

Segunda pele

O vestido da estação fria pode ser curto ou comprido, em tons de preto ou estampado animal print, conjugado com botas altas, botins clássicos ou ténis com sola desmedida. O vestido da estação fria pode ser o que quiser, desde que seja em pele.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK