Artigo Anterior

Studio 54, o documentário

Próximo Artigo

Massimo Dutti abre nova concept store em Lisboa

Notícias 5. 11. 2018

Spice Girls acabam de anunciar tour em 2019

by Ana Carvas

 

O quinteto fantástico dos anos 90 - agora quarteto, uma vez que Victoria Beckham não irá fazer parte da tour - está de volta aos palcos, mas só no Reino Unido.

When 5 become 4, os sonhos tornam-se realidade. Emma Bunton, Geri Horner, Melanie Chisholm e Melanie Brown acabam de anunciar que as Spice Girls estão (MESMO) de volta. A revelação foi feita através de um post no Twitter e no Instagram, onde, num vídeo #breakingnews semelhante a um telejornal anunciavam o regresso da girl band. Segundo Geri Horner, “juntas vamos celebrar o poder no feminino com os nossos fãs e a próxima geração… Preparem-se, vai ser divertido.”, afirma no vídeo. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Spice Girls (@spicegirls) a

A cantora britânica Jess Glynne será o 5º elemento em falta, uma vez que Victoria Beckham ficará de fora da tour. A sua ausência foi anunciada pela própria Posh Spice através de um post de Instagram, onde se lê: “hoje é um dia especial para as meninas uma vez que anunciam as datas da primeira tour desde a nossa atuação em 2012! Eu não me irei juntar a elas em palco, mas ter feito parte das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo-lhes muito amor e alegria na tour do próximo ano. Eu sei que elas vão dar um espetáculo incrível e os fantásticos fãs do passado e do presente vão passar um serão maravilhoso!”. 

Os concertos estão agendados para os dias 1, 3, 6, 8, 10 e 15 de junho de 2019, e os bilhetes vão estar à venda a partir do dia 10 de novembro, às 10h30, em Ticketmaster.co.uk e Gigsandtours.com. Para cantar com entusiasmo após esta notícia #breaktheinternet, preparámos uma wannabe-playlist com alguns dos grandes hits da girl band mais cool de sempre. 

Wannabe

 

Spice up your life

Say you’ll be there

 

When 2 become 1

Who do you think you are 

 

Stop

Artigos Relacionados

Pessoas 29. 8. 2018

Lição de estilo, por Victoria Beckham

Fez parte de uma das maiores girls band dos anos 90, mas quando se separaram, enveredou por outro caminho - o da Moda. Lançou a sua marca homónima - um sucesso - e, hoje, é uma figura de estilo incontornável para qualquer fashionista.

Ler mais

Tendências 2. 8. 2018

1, 2, step

Fizemos o melhor throwback de todos os tempos.

Ler mais

Palavra da Vogue 1. 4. 2018

100 ou sem pontos: os ténis Buffalo

O movimento vintage vai continuar a dominar. No último ciclo de Semanas de Moda, muitos foram os criadores que apresentaram reinterpretações de alguns clássicos - Junya Watanabe foi um deles.

Ler mais

Tendências 5. 7. 2017

10 Filmes de Culto dos Anos 90 que também são Bíblias de Moda

Damos as boas-vindas à nostalgia e revisitamos alguns dos mais importantes clássicos de culto que marcaram o mundo da Moda nos anos 90.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK