Artigo Anterior

Comme des Garçons: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Givenchy: outono/inverno 2018

Coleções 3. 3. 2018

Sonia Rykiel: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

No ano em que se celebra o 50º aniversário da Casa francesa, que perdeu há dois anos a sua fundadora, Julie de Libran apresentou looks arrojados para uma mulher prática que tem pela frente um dia cheio. Pelo, riscas e o tradicional knitwear, tão característico da marca, marcaram presença na passerelle.

Imagens © ImaxTree

Artigos Relacionados

Coleções 2. 3. 2018

Isabel Marant: outono/inverno 2018

Se falamos de estilo parisiense no século XXI, Isabel Marant é o nome a reter. A designer mantém-se fiel ao seu ADN e revisita os clássicos. Linhas de balão, franjas ou as botas over the knee destacaram-se num desfile que contou com Maria Miguel, Kaia Gerber, Amber Valletta ou Gigi Hadid.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Off-White: outono/inverno 2018

É o designer favorito da indústria e todas as it girls vestem as suas criações: Virgil Abloh, fundador da Off-White, apostou em padrões, em vestidos fluidos e em vestidos ultra sexy para uma estação fria da marca norte-americana que vai ser tudo menos enfadonha.

Ler mais

Notícias 26. 2. 2018

O talento português a concurso na LVMH

Há uma portuguesa entre os 20 semifinalistas dos prémios LVMH 2018.

Ler mais

Coleções 26. 2. 2018

MSGM: outono/inverno 2018

Para o outono/inverno de 2018 Massimo Giorgetti, responsável pela direção criativa da marca italiana, escreveu uma carta de amor à sua terra natal através das suas criações. Padrões, silhuetas fluídas, tecidos brilhantes ou cores fortes e harmoniosas pintaram vestidos, conjuntos de duas peças e camisolas.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK