Atualidade   Guestlist  

Skincare: o derradeiro guia de compras de Natal

07 Dec 2020
By Vogue Portugal em colaboração com Notino

Aqui nos confessamos: somos viciadas em skincare e não temos nenhum problema com isso. Uma pele saudável é o nosso goal.

Aqui nos confessamos: somos viciadas em skincare e não temos nenhum problema com isso. Uma pele saudável é o nosso goal.

© Getty Images
© Getty Images

Estamos todos viciados com skincare. Ok. Isto não é uma novidade para ninguém. E arriscamos a dizer que este ano de 2020, super atípico, levou a que esta tendência crescesse exponecialmente. No departamento de Beleza da Net-a-Porter, a categoria se skincare cresce de ano para ano cerca de 40%. Grande parte desse crescimento é uma consequência da mudança do estilo de vida dos consumidores. Qualquer influencer de beleza afirma que a base para uma pele mais natural não é uma base ou um blush, mas sim uma pele saudável com um brilho natural. E depois de um ano tão atribulado como o de 2020, os benefícios que o skincare vão muito além de uma pele saudável, estamos a falar do mood em que ficamos depois de um rotina de beleza. Sim, é real. É uma sensação prazerosa e quase inexplicável.

Por esta altura já não conseguimos viver sem aquela espuma facial da Biotherm, a aliada perfeita para a nossa querida Foreo, ou aquele sérum hidratante com ácido hialurónico da Revolution skincare. Preparar a pele para um bom creme hidratante (Lierac, esta é para vocês), sem esquecer o protetor solar (passo obrigatório seja verão, seja inverno) é um passo determinante para uma pele saudável.

Agora que entramos em dezembro, qual é a coisa qual é ela que nos invade os pensamentos? Os presentes de Natal, está claro. Mas ao contrário dos anos anteriores, em 2020 não vamos deixar os presentes de Natal acumularem. Primeiro passo: escolher a categoria em que se vai querer afundar. Ora, bem sabemos que a skincare tem tomado conta das nossas vidas, portanto não vamos passar as boas energias através dela. Depois de um ano tão atípico, em que passamos boa parte do tempo dentro de casa e a olhar mais para nós do que nunca, já tratamos as rotinas de beleza por tu e, como é óbvio, vamos querer levar essa relação para 2021. 

No universo das compras virtuais de Beleza, há uma morada que é muito mais do que uma loja online, é uma verdadeira meca. Falamos-lhe da Notino. Esse paraíso na Terra com produtos para todos a preços aliciantes. Nestas prateleiras encontramos tudo aquilo que precisamos para recarregar as nossas beauty shelfs.

E para que o amigo secreto seja uma tarefa mais fácil do que nunca, na galeria em baixo, reunimos alguns dos melhores produtos de cuidado de rosto para oferecer neste natal - e pelo caminho adicone alguns dos seus favoritos ao carrinho de compras e mime-se, bem sabemos que merece.

Vogue Portugal em colaboração com Notino By Vogue Portugal em colaboração com Notino

Relacionados


Opinião  

Got Milk?

18 May 2024

Moda  

12 small brands que vale (muito) a pena conhecer

17 May 2024

Notícias  

As melhores lojas vintage de Lisboa

17 May 2024

Curiosidades  

Os 6 álbuns de vingança mais famosos da história da música

16 May 2024