Artigo Anterior

A arte de Basquiat na nova linha de Olympia Le-Tan

Próximo Artigo

Fashion Awards 2018: os nomeados

Notícias 18. 10. 2018

Os sonhos não têm fim com a Coach

by Rui Matos

 

A jornada da The Coach Foundation continua com Dream It Real, uma iniciativa que tem como objetivo apoiar os sonhos da nova geração. Selena Gomez e Michael B. Jordan são dois dos mentores desta campanha. 

© Coach

Nos últimos 10 anos, a Coach Foundation já arrecadou cerca de 45 milhões de dólares para organizações sem fins lucrativos espalhas por todo mundo. Em 2018, a etiqueta doou 1,4 milhões de dólares para a The Future Project, uma organização que apoia os estudantes de escolas secundárias a prepararem-se para a universidade, ou para outros projetos. Esta organização foi fundada em 2011 com a missão  “inspirar, equipar e conectar pessoas para descobrirem o seu poder e usá-lo para construir um futuro melhor”, como se pode ler no website.

Selena Gomez, embaixadora global da marca norte-americana, e Michael B. Jordan, o primeiro homem a ser eleito como embaixador Coach, vão estar lado a lado com outros mentores para ajudarem os adolescentes norte-americanos a conseguirem alcançar os seus sonhos. O grupo de Dream Directors, como foram denominados estes mentores, vão visitar escolas norte-americanas para inspirarem os mais novos a investirem naquilo em que acreditam.

© Coach

“Estamos orgulhosos por estar por trás de uma missão que tem como objetivo inspirar e tomar medidas para ajudar os mais novos a encontrarem as suas paixões”, avança Joshua Schulman, CEO e presidente da Coach, em comunicado de imprensa. “Juntos, os nossos funcionários e colaboradores são uma comunidade unida pelo desejo de alcançar sonhos - e ajudar os outros a consegui-lo.”

Para celebrar Dream It Real e consequente parceria com a The Future Project, o fotógrafo Tyler Mitchell dirigiu um pequeno vídeo com alguns estudantes nova-iorquinos a falarem sobre os seus sonhos e os objetivos que têm para o futuro.  

Artigos Relacionados

Coleções 12. 9. 2018

Coach 1941: primavera/verão 2019

O neo-romântico de Stuart Vevers é uma mistura de vários estilos que resultou em coordenados contemporâneos e apelativos às camadas mais jovens.

Ler mais

Notícias 13. 3. 2018

Coach x Selena Gomez

Depois do sucesso da carteira e dos acessórios que idealizou para o outono/inverno de 2017, a marca norte-americana dá o passo seguinte e, juntamente com Selena Gomez, vai lançar uma coleção de lifestyle.

Ler mais

Coleções 14. 2. 2018

Coach 1941: outono/inverno 2018

Stuart Vevers, diretor criativo da Coach, inspirou-se na floresta para a estação fria de 2018. Com o predomínio dos tons quentes, a coleção deixou-se levar pelos encantos mais obscuros do bosque.

Ler mais

Notícias 24. 1. 2018

Coach x Minnie

A marca norte-americana acaba de desvendar uma nova colaboração, desta vez a protagonista é a emblemática personagem animada da Disney, Minnie.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK