Artigo Anterior

Sonia Rykiel: Alta-Costura, outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Iris Van Herpen: Alta-Costura, outono/inverno 2018

Coleções 2. 7. 2018

Schiaparelli: Alta-Costura, outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

Batizada como Animalia Fantasia, a coleção da estação fria da Maison é uma ode à fauna e flora com influências na vertente artística do surrealismo. 

© ImaxTree

A Cidade Luz recebe, nos próximos dias, as criações mais exuberantes da indústria. É a semana da Alta-Costura e, aqui, a imaginação não tem limite. A fantasia ganha um lugar de destaque e os resultados são impactantes, que o diga Bertrand Guyon que marcou esta segunda-feira de manhã com uma apresentação inesquecível. 

Padrões de zebra e leopardo, dois flamingos e um cão misturaram-se com as cores fortes do rosa, laranja e azul que pintaram silhuetas meticulosamente pensadas para a mulher do século XXI. No fundo, esta coleção é a materialização da expressão spirit animal. 

 

Artigos Relacionados

Notícias 12. 3. 2018

Até sempre, Hubert de Givenchy

O emblemático criador francês morreu este sábado, 10 de março, em Paris, mas a notícia da sua morte só foi avançada hoje, pela família, em comunicado.

Ler mais

Tendências 25. 1. 2018

A beleza da Alta-Costura

Eyeliner gráfico, blush cor-de-rosa elétrico, glitter e tatuagens com frases. O universo da beleza fica mais rico na próxima primavera.

Ler mais

Coleções 23. 1. 2018

Schiaparelli: Alta-Costura primavera/verão 2018

A estação quente da italiana Schiaparelli é leve como a brisa que se faz sentir na primavera/verão.

Ler mais

Pessoas 31. 8. 2017

Diários da princesa

No final de fevereiro, o Palácio de Kensington inaugurou a exposição "Diana: Her Fashion Story", que celebra o estilo inigualável da princesa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK