Artigo Anterior

“O Inverno em Lisboa”, de Antonio Muñoz Molina, inspira coleção de joias

Guestlist 27. 5. 2021

Say my name - num colar Parfois também conta

by Vogue Portugal em colaboração com Parfois

 

O nome é um conjunto de letras que nos apresenta ao mundo, assim como os acessórios que muitas vezes assumem a materialização da nossa personalidade. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por PARFOIS (@parfois)

Carrie Bradshaw não só imortalizou o amor por sapatos, como também o fez por um colar com o nosso nome. Ainda se lembra do quão triste a personagem principal de Sex and the City ficou quando, misteriosamente, perder o colar com o seu nome? Foi depois de uma queda ao entrar numa loja Christian Dior que Bradshaw se apercebeu que tinha perdido o seu querido colar. Um momento avassalador para a norte-americana que dava os primeiros passos longe da ilha de Manhattan e longe das suas melhores amigas. O colar em questão não era monetariamente valioso, mas era um acessório que sempre a acompanhou. E nem mil colares de diamantes o iriam substituir - algo que Aleksandr Petrovsky nunca percebeu.

Agora, em 2021, esse colar eternizado por Carrie Bradshae é reinterpretado pela Parfois numa versão especial, com as letras cobertas por pequenas zicórnias. Desenhado num momento em que mais do que nunca queremos realçar aquilo que nos torna únicos. Se a personalidade é aquela tendência nunca saíra do circuito de tendências, a melhor forma de a assumir é usar o nosso nome todos os dias.

Exclusivamente através da loja online da Parfois é possível criar um colar com o nosso nome, ou até mesmo com as nossas iniciais. Disponível em dourado (com banho de ouro nesta versão) ou prateado, o colar pode ser personalizado com as letras preenchidas com pequenas zicórnias, a partir de uma até 10 letras. O preço varia de acordo com o número de letras utilizadas na customização e tem como valor mínimo os € 35,99. Esta é uma peça delicada e pessoal, um acessório que dificilmente saíra do nosso peito. 

 

Artigos Relacionados

Guestlist 25. 10. 2019

A Parfois une a Moda e Arte numa pop-up store exclusiva

O objetivo é simples: dar uma oportunidade exclusiva ao público de conhecer as propostas para o outono/inverno 2019 numa experiência de See Now, Buy Now.

Ler mais

Notícias 6. 5. 2019

Três marcas fast-fashion com joias banhadas a ouro

Agora é possível encontrar joias banhadas a ouro nas prateleiras de algumas das marcas mais acessíveis da indústria.

Ler mais

Guestlist 1. 10. 2018

Parfois: o melhor da "forma e função" no outono/inverno 2018

O design assume o protagonismo numa coleção para a temporada fria que cobre as principais tendências da estação.

Ler mais

Coleções 19. 9. 2017

La Femme, por Parfois

Na estação que se avizinha, a Parfois celebra a diversidade feminina com uma coleção que enaltece a individualidade de quem a veste.

Ler mais