Selena Gomez em modo festivo com a Coach
Os nomeados para o Fashion Awards 2017
Notícias 23. 10. 2017
Uma coisa que Carrie e Sarah Jessica Parker partilham em comum? As duas adoram sapatos. E a Amazon Fashion alimenta essa paixão.
Já está disponível a coleção da atriz na Amazon Fashion que inclui vários modelos de sapatos. No Instagram da SJP collection, a atriz revelou que vai lançar a silhueta Fawn em três combinações de cores diferentes - Dash, Flirt or Wink - e convida-a a escolher o seu par preferido.
"A oportunidade de colaborar com a Amazon Fashion na Europa é extremamente emocionante", assim descreveu Sarah Jessica Parker, na altura em que a - já tão esperada - colaboração foi anunciada, acrescendo que ”a Amazon oferece um grande apoio às marcas e designers “.
A coleção da SPJ está disponível aqui.
Tendências 16. 10. 2017
As novas botas da Zara
Entre boinas e axadrezados, a Zara lança agora uma peça que leva o estilo school girl a outro nível. Uns sapatos de salto alto com meias incorporadas.
Ler maisColeções 16. 10. 2017
Portugal Fashion SS18: Luís Onofre
"Ziggurats" nomeia uma primavera-verão 2018 de Luís Onofre cheia de brilhos.
Ler maisColeções 9. 10. 2017
Louboutin x Sabyasachi Mukherjee
Na celebração dos 25 anos da marca, Christian Louboutin cria uma colecção única, resultante de um encontro de diferentes culturas, em parceria com Sabyasachi Mukherjee
Ler maisNotícias 29. 9. 2017
Claudia Schiffer lança uma coleção de sapatos com a Aquazzura
Depois de recentemente ter desfilado junto de Naomi, Cindy, Helena e Carla, em homenagem a Gianni Versace, Claudia Schiffer lança agora uma coleção de sapatos em colaboração com a Aquazzura.
Ler mais