Artigo Anterior

Luxury Brand Management no ISEG regressa em 2018

Próximo Artigo

Kaia Gerber, Adwoa Aboah e Selena Gomez posam para campanha solidária

Notícias 7. 11. 2017

São Martinho na Santini

by Mónica Silva

 

Sabemos que é outono quando sentimos o cheiro a castanha assada no ar. É o aroma da saudade por ser um fruto que só saboreamos nesta estação. A pensar nisso, a Santini vai lançar uma edição limitada do gelado Castanha Saudade para celebrar o melhor do São Martinho.

“Com a chegada da época do Magusto, os clientes costumam perguntar pelo sabor de castanha. É um paladar muito interessante e é curioso ver a reação das pessoas perante um sabor que costumam provar com outra temperatura e textura”, explica Eduardo Santini, administrador e responsável pela produção do Santini.

A Castanha Saudade é uma produção da Frusantos e apresenta-se como uma castanha mais doce e fácil de descascar por ser de uma variedade martaínha. Miguel Santos, administrador da empresa, afirma que “esta é uma oportunidade única de saborear a castanha Saudade num gelado produzido por uma das mais prestigiadas gelatarias nacionais, que privilegia os produtos portugueses de elevada qualidade. Não há melhor forma de festejar o São Martinho”.

Esta edição limitada estará disponível de 10 a 19 de novembro. Nos primeiros dois dias, na compra de gelados, a Santini e Frusantos vão oferecer um cartuxo de castanhas Saudade e uma receita para experimentar em casa - assim pode sempre "matar as saudades".

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK