Atualidade   Curiosidades  

Samantha Jones em 20 frases

21 Aug 2018
By Mónica Bozinoski

É a personificação do ego masculino preso num corpo feminino, o exemplo máximo de que dar justificações à sociedade é tudo menos poderoso, e a imagem de uma mulher que nunca irá pedir desculpa por ser quem é.

É a personificação do ego masculino preso num corpo feminino, o exemplo máximo de que dar justificações à sociedade é tudo menos poderoso, e a imagem de uma mulher que nunca irá pedir desculpa por ser quem é. Não acredita no amor nem no homem perfeito, e muito menos na ideia do casamento. Mas acredita na magia do botox. Definir Samantha Jones em vinte frases não é uma tarefa simples, mas foi exatamente isso que fizemos.

Ao longo da sua carreira, a atriz Kim Cattrall emprestou a sua voz à série de desenhos-animados The Simpsons, contracenou com Britney Spears em Crossroads, interpretou Lt. Valeris em Star Trek VI: The Undiscovered Country, foi Brooke Morrison no filme Masquerade, e deu vida a Emmy, uma manequim tão perfeita que quebrou corações na longa-metragem de 1987, Mannequin - mas nenhum papel conseguiu alcançar, simbolizar e imortalizar aquilo que Samantha Jones alcançou, simbolizou e imortalizou na série de culto O Sexo e a Cidade

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Moda   Tendências   Compras  

Trend Alert | As carteiras essenciais para esta primavera

16 Apr 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 16 a 22 de abril

16 Apr 2024

Lifestyle  

Spring Fever

15 Apr 2024

Notícias  

Roberto Cavalli morre aos 83 anos

12 Apr 2024