Artigo Anterior

A nova coleção da Massimo Dutti celebra a identidade de quem a veste

Guestlist 8. 10. 2020

Salsa: de manhã à noite, sete dias por semana

by Vogue Portugal em colaboração com Salsa

 

Se 2020 fosse um estilo, seria o loungewear. E depois de semanas confinados às quatro paredes lá de casa, não precisamos de lhe explicar o porquê.  

PC, leia-se pré-coronavírus. Um tempo longínquo que recordamos com carinho. Onde os abraços, os beijos e o toque eram permitidos. O gel em álcool era uma miragem e o loungewear estava reservado para os dias de dolce fare niente, ou então, em ocasiões muito especiais, como por exemplo uma ida rápida ao supermercado mais próximo de casa. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, já diz o velho ditado. E como seres humanos que somos, os nossos gostos estão em constante mutação. E num momento Kylie Jenner, as semanas passadas em casa foram boas para realizing stuff, que é como quem diz fazer as pazes com o loungewear e fazer destas peças confortáveis o nosso uniforme (#noshame).

Agora que temos uma nova obsessão no nosso guarda-roupa - e não nos atrevemos a chamar-lhe de guilty pleasure, porque estamos em 2020 e de guilty o loungewear não tem nada -, tudo aquilo que queremos vestir de manhã à noite, os sete dias da semana é roupa confortável que nos permita fazer tudo. E é aqui que entra a Salsa. A marca portuguesa de jeans lançou recentemente uma coleção-cápsula, 7/24 Studio, que explora o loungewear, sem perder o know how técnico de peças em que o denim se reinventa. 

“Desenvolvemos uma coleção para os sete dias da semana, inspirada pelas 24 horas do dia. É uma coleção-cápsula que desenvolvemos a partir de casa, para se adaptar à nossa vida de casa,” afirma Marta Kadosh, Brand PR & Activation Manager da Salsa. “No súltimos meses, muitos dos nossos hábitos mudaram e a tendência é que essa mudança continue, na adaptação a esta realidade do novo normal. A nossa casa converteu-se no nosso local de trabalho, no nosso ginásio, no nosso restaurante e até mesmo no local onde nos arranjamos só porque sim, porque sentimos falta dessa ‘normalidade’. Foi a pensar em todas essas condicionantes que criámos a 7/24 Studio, para tirarmos o máximo partido de todos os pequenos momentos.”

Com peças para homem e mulher, nesta coleção não faltam as sweats, o knitwear e as leggings - em denim e malha. 7/24 Studio é uma coleção-cápsula que valoriza a capacidade de adaptação de todos os momentos do dia, que nos permite tirar o máximo partido do tempo para nos arranjarmos, de uma forma über-confortável, com um único look que é a solução para um dia preenchido, dentro ou fora de casa. 

A coleção 7/24 Studio está disponível em todas as lojas Salsa e também na loja online da marca. Add to bag? Sim, por favor. 

Keywords

salsa loungewear

Artigos Relacionados

Notícias 8. 11. 2019

Salsa revela um look Slimming Elegant com os novos jeans

Cintura super alta e silhueta definida. É assim que a Salsa apresenta os Slimming Elegant, a novidade da coleção outono/inverno 2019.

Ler mais

Guestlist 25. 10. 2019

Salsa, há 25 anos a tornar perfeitos os nossos jeans

A marca portuguesa que é uma referência na produção de jeans comemora, este ano, um quarto de século. Nestes 25 anos, a Salsa cresceu e muita coisa mudou, mas o desejo de inovar o fit de um par de calças de ganga permanece intacto.

Ler mais

Roteiro 7. 12. 2018

Um Natal artístico com a Salsa

A marca portuguesa convidou o conterrâneo Miguel Caeiro, aka RAM - nome pelo qual é conhecido o artista -, para idealizar uma montra de Natal. Where do you fit this Christmas? foi o mote lançado.

Ler mais

Guestlist 29. 11. 2018

Salsa: "Slimming it" fazem um photoshop ao seu mood

"Slimming it", da Salsa. Ou quando a vida real é melhor que a versão editada.

Ler mais