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Salsa, há 25 anos a tornar perfeitos os nossos jeans

25 Oct 2019
By Vogue Portugal em colaboração com Salsa.

A marca portuguesa que é uma referência na produção de jeans comemora, este ano, um quarto de século. Nestes 25 anos, a Salsa cresceu e muita coisa mudou, mas o desejo de inovar o fit de um par de calças de ganga permanece intacto.

A marca portuguesa que é uma referência na produção de jeans comemora, este ano, um quarto de século. Nestes 25 anos, a Salsa cresceu e muita coisa mudou, mas o desejo de inovar o fit de um par de calças de ganga permanece intacto.

Processo de desenho dos jeans Push Up © D.R
Processo de desenho dos jeans Push Up © D.R

Existe o par de jeans perfeito. Melhor: existem muitos pares de jeans perfeitos e o mais certo é que todos partilhem da mesma etiqueta, a Salsa. A marca portuguesa que nasceu com o propósito de revolucionar a forma de fazer jeans comemora, este ano, um quarto de século. São 25 anos a criar e a reiventar uma peça que é tida como um essencial em qualquer guarda-roupa. E são 25 anos de uma inovação constante, motivada pelo desejo de renovar o fit de um par de calças de ganga. "A Salsa é uma marca portuguesa que foi pioneira no mundo do denim, ao especializar-se na criação de fits técnicos que favorecem e realçam a fisionomia do corpo, e isso colocou-nos num patamar elevado de diferenciação face à concorrência”, conta Rita Calheiros, Brand & Marketing Director.

Efetivamente, existem, no portefólio da Salsa, varíadíssimos fits — uns mais apropriados para realçar as curvas, outros que proprocionam um efeito slimming na zona da barriga, outros tantos destinados a modelar as pernas. “A Salsa tem o fit adequado para os diversos tipos de corpo e responde às necessidades reais das mulheres", garante Rita Calheiros. "De todos os fits, o Push Up Wonder é sem dúvida o mais procurado. Foi o nosso primeiro fit técnico e já vendeu quase 3 milhões de unidades. A sua modelação proporciona um efeito push up, criando um maior volume, realçando as curvas do corpo feminino.”

Que a marca vai continuar a surpreender com novos fits, isso é certo. Como realça Rita Calheiros: “o nosso jeanswear é sem dúvida o nosso maior expertise e o denim chegou para ficar. Portanto, neste ponto, queremos continuar a inovar e a apresentar os melhores fits do mercado. Acima de tudo, queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível e essa experiência vai muito além do momento em que ele sai da loja. É toda a forma como ele vive com o produto."

Um quarto de século ao lado das pessoas

Em época de festa, celebra-se quem faz o sucesso diário desta aventura: as pessoas. Por isso, a nova campanha da Salsa, apropriadamente intitulada More Than 25 Years, conta a história dos rostos que fazem a marca acontecer, dia após dia. “É muito especial incluir as equipas neste projeto. Juntar as experiências de quem está cá desde o primeiro dia com as que nasceram no mesmo ano que a marca, mas os valores permanecem os mesmos. Há um legado que passa de geração em geração e que é parte fundamental do sucesso da Salsa.”

Este é, antes de mais, um apelo à individualidade, reconhece Rita Calheiros. “Esta campanha, More Than 25 Years, surge no momento em que a marca comemora os seus 25 anos. E, sendo a Salsa uma marca que valoriza tanto as pessoas, achámos que faria todo o sentido mostrar quem está por detrás dos jeans perfeitos, quem são os rostos que diariamente investem carinho e paixão a desenvolver o melhor produto.”

Vogue Portugal em colaboração com Salsa. By Vogue Portugal em colaboração com Salsa.

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