Livro de história: Ingrid Bergman
Couple goals
Pessoas 1. 9. 2017
Entre os inúmeros ícones de estilo que surgiram na década de 80, Sade foi uma das artistas mais elegantes e visionárias da época.
Batons vermelhos, fatos estruturados e argolas - estas foram as peças-chave dos looks que marcaram uma geração. Com uma estética clássica, mas sempre contemporânea, da união entre a música pop e a sofisticação dos ritmos latinos com um toque de jazz, nasceu uma lenda na indústria da música e na Moda. O seu nome? Sade.
De incontornáveis temas como Smooth Operator, Your Love is King ou The Sweetest Taboo, sagrou-se rainha da sedução e da soul. Da música ao estilo, deixou a alma desvendar a sua verdadeira essência, em coordenados descontraídos e sofisticados, e, entre camisas oversized, t-shirts brancas e golas turtleneck é, até hoje, uma fonte de inspiração.
E se a sua influência se revê na Moda, também se estende até à música, tendo o seu género musical único e inconfundível inspirado artistas contemporâneos como Drake ou Frank Ocean.
Pessoas 30. 8. 2019
My Fair Lady: o estilo da eterna Princesa Diana
Nunca foi só Princesa, nunca foi só do povo. Lady Diana Spencer foi um ícone.
Ler maisPessoas 28. 8. 2018
Dossier de estilo: Michael Jackson
Talvez jamais aceitássemos as meias brancas com os mocassins pretos se Michael Jackson não o tivesse imortalizado.
Ler maisPessoas 16. 8. 2017
Dossier de estilo: Madonna
Foi a musa inspiradora do dress code dos anos 80, foi a Material Girl, foi mãe, foi realizadora, foi autora. Mas chega de elogios conjugados no passado: é Madonna.
Ler maisTendências 16. 8. 2017
Regresso aos 80’s em 30 Filmes
A propósito da visita ao passado do novo filme de Richard Linklater aproveitamos para relembrar néons, calças de cintura alta, materialismo consumido, Michael Jackson, Madonna e uma década de cinema simplificado para o grande público.
Ler mais