Moda   Coleções  

River Island e Ashish: I woke up like this

21 Sep 2017
By Mónica Silva

River Island junta-se ao Rei das Lantejoulas, Ashish, numa coleção para ficar na cama o dia todo, mas sempre pronta para sair, combinando o conforto do streetwear - ou bedwear - com glitter.

River Island junta-se ao Rei das Lantejoulas, Ashish, numa coleção para ficar na cama o dia todo, mas sempre pronta para sair, combinando o conforto do streetwear - ou bedwear - com glitter.

Ashish Gupta descreve a coleção como “algo preguiçoso e um pouco sonhador”. O designer indiano desenhou 15 peças unissexo “relaxadas o suficiente para nos desleixarmos em casa, mas glamourosas o suficiente para sair”.

Uma coleção chique e com sentido de humor como é visível nas sweatshirts e t-shirts oversized com slogans, em letras infantis que parecem prontas a colar no frigorifico, a que se juntam pijamas bordados e vestidos com brilhantes.

Para Ashish, a peça mais especial da coleção é o casaco em formato saco-de-cama, nas cores rosa e khaki, e que o criador considera como algo “novo para a high street”.

A coleção está disponível, em exclusivo, no site da River Island.

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Eventos  

Leg Day em Milão

27 Sep 2023

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 26 de setembro a 2 de outubro

26 Sep 2023

Tendências  

As 12 tendências outono/inverno 2023

23 Sep 2023

Moda   Tendências  

Corpo e alma

22 Sep 2023