Artigo Anterior

Este Natal, voltamos para a família

Próximo Artigo

Etikway: A escolha mais ética

Guestlist 1. 2. 2022

No Dia de São Valentim todos os Cartier vão dar à Boutique dos Relógios Plus

by Vogue Portugal em colaboração com Boutique dos Relógios Plus

 

Se este ano oferecer um relógio à sua cara metade, com estes clássicos não tem como falhar. 

© Cartier

Bem sabemos o quão difícil é presentear aqueles que nos são mais queridos. Quantas vezes oferecemos (ou recebemos) um presente que não chegou propriamente às expectativas? Mas há determinados artigos que sabemos que vão agradar e um deles é o Cartier Tank Must. Afinal, há como falhar quando se trata de uma peça intemporal?

Quando falamos de relógios, a Cartier é a maison de eleição para os que procuram peças elegantes e clássicas. Foi em 1970 que a casa suíça lançou a linha Must, que veio marcar o mundo da relojoaria: em vez dos habituais metais preciosos, estes relógios eram feitos de aço, quer a bracelete ou a caixa. Assim nasceu o relógio icónico que hoje conhecemos pela sua forma retangular suave, ligeiramente arredondada e absolutamente minimalista. Décadas depois do lançamento do Tank Must, surgem três edições que se completam umas às outras, seja no estilo ou na produção.

Numa altura em que estamos cada vez mais cientes de tudo o que podemos fazer para proteger o ambiente, também a relojoaria se adapta às necessidades do planeta. Assim surge o Tank Must SolarBeat Photovoltaic, um relógio com células fotovoltaicas escondidas nas aberturas da numeração que dão vida ao movimento - previsto para durar cerca de 16 anos. Também a bracelete é mais sustentável, uma vez que é produzida a partir de plantas recolhidas pela Europa.

Porque está na altura de dar mais cor à vida, a Cartier lança dois modelos em que a pintura é protagonista. São três os Tank Must Monocromáticos, em que o bordeaux, azul ou verde compõem a bracelete de couro e o mostrador. Para além do icónico Must, também o Tank Louis Cartier foi eleito para uma reinterpretação. Criado em 1917, o relógio com o nome do fundador da maison distingue-se pelos ângulos mais suaves e as barras laterais mais finas. Agora, o modelo intemporal ganha duas novas edições, desta vez em dois tons recuperados do ADN da Cartier que realçam as linhas sóbrias e o brilho do ouro: vermelho e azul profundo.

© Cartier

Não há presente mais seguro do que um relógio: uma jóia clássica e intemporal que nunca sairá de voga. Neste Dia dos Namorados, estes e outros modelos da Cartier, a maison de eleição para as peças mais elegantes, estão na Boutique dos Relógios Plus. No espaço premium é onde se encontram relógios de luxo e um serviço personalizado com benefícios como entregas em casa, portes gratuitos, soluções de financiamento e, claro, a extensão de Garantia Internacional Cartier por mais oito anos - o melhor cuidado e uma variedade de ofertas para todos os gostos.

Artigos Relacionados

Guestlist 21. 12. 2021

Cartier e os ícones da intemporalidade

São quatro peças que perfazem a coleção que celebra os designs mais conhecidos da Cartier.

Ler mais

Notícias 4. 9. 2020

Pasha, ou o revival dos anos 80 - no pulso

Shoulder pads, brilhos incandescentes, cores garridas. Os anos 80 foram tão prolíferos para a indústria da Moda que esta década depressa se tornou num ícone. Assim como o relógio Pasha da Cartier que assim, que foi lançado se transformou numa powerhouse da marca francesa.

Ler mais

Curiosidades 9. 3. 2020

A história de uma Panthère imortal

A coleção Panthère de Cartier é o epitome da feminilidade, da sensualidade e da liberdade. Valores que permanecem desde o ano de 1914, que assinala a primeira aparição deste felino numa criação da marca francesa.

Ler mais