The Memories Issue
Podemos ter resquícios do kitsch do passado, mas vivemos na geometria do futuro. Podemos ter a vibrância residual da paleta cromática de outrora, mas advogamos o monocromático do amanhã. Podemos recordar a fluidez dos drapeados da Antiguidade, mas pensamos na estrutura arquitetural dos novos séculos. Podemos guardar reminiscências dos tecidos orgânicos e crus de tempos mais primitivos, mas acumulamos a inovação de materiais novos e vanguardistas. Podemos aceder aleatoriamente a dados históricos na nossa ROM, mas é na RAM que guardamos o, sempre em evolução, guarda-roupa que já se (re)vê nas páginas por escrever.

Fleur: top e chapéu, ALAÏA. Carteira, LOUIS VUITTON.

Tina: vestido, YOHJI YAMAMOTO. Chapéu e leggings, ALAÏA.

Amalia: blazer, camisa e calças, tudo CALCATERRA.

Tina: calças (usadas como blusa), calças e pulseiras, tudo GIORGIO ARMANI.

Amalia: capa vintage, YVES SAINT LAURENT. Calças, NICCOLÒ PASQUALETTI. Choker, CALCATERRA. Sapatos, ALAÏA.

Fleur: vestido, DIOR. Chapéu, ALAÏA.

Tina: bodysuit, saia, leggings e brincos, tudo ALAÏA.

Tina: bodysuit, saia, leggings e brincos, tudo ALAÏA.

Amalia: capa vintage, PIERRE CARDIN. Choker, da produção. Luvas, MAISON MARGIELA.

Tina: colete e vestido, PRADA. Óculos vintage, da produção.

Fleur: soutien e culotte, DIOR. Pulseiras, GIORGIO ARMANI.

Tina: top, saia e luvas, tudo MAISON MARGIELA. Óculos vintage, da produção.

Fleur: chapéu, ALAÏA. Top, MAISON MARGIELA.

Tina: top, HERMÈS.

Fleur: vestido, da produção. Leggings, chapéu, brincos, carteira e sapatos, tudo ALAÏA.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
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