Moda   Notícias  

Proenza Schouler lança coleção de streetwear

26 Oct 2017
By Mónica Silva

A campanha é protagonizada pela atriz Chloë Sevigny.

A campanha é protagonizada pela atriz Chloë Sevigny.

A marca de Jack McCollough e Lazaro Hernandez lança agora uma extensão da sua coleção mais inclinada para peças de streetwear. A PSWL (Proenza Scholer White Label) inclui sweatshirts, t-shirts, calças, entre outros básicos.

Depois de terem alterado o desfile para Paris, como forma de chegar a novos mercados, o lançamento desta linha é mais um passo da dupla como forma de expandir a marca. “Começamos a sentir-nos mal por não explorar esse tipo de vestuário no contexto da nossa coleção. Sempre quisemos ser um destino de compras único para aqueles que respondem ao nosso trabalho e sem oferecer esta parte parecia, pelo menos para nós, incompleto”, assim explicam em entrevista à Vogue US.

Chloë Sevigny é a protagonista da campanha e os dois designers assumem-se admiradores do seu estilo: “A Chloë sempre foi uma querida amiga. Para além do seu grande coração, o seu estilo é icónico e inspirador. (…) Foi a primeira pessoa em quem pensámos ao criar a PSWL”.

A nova linha de streetwear da Proenza Schouler estará disponível a partir do dia 6 de novembro, em lojas selecionadas e no site da marca.

 

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Entrevistas  

Conheça Adrian Appiolaza, o novo diretor criativo da Moschino

21 Feb 2024

Moda   Coleções  

LFW outono/inverno 2024 | O 40º aniversário da Semana de Moda de Londres

21 Feb 2024

Atualidade   Notícias  

Rolex Awards for Enterprise: os cinco laureados de 2023

20 Feb 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 20 a 26 de fevereiro

20 Feb 2024