A campanha é protagonizada pela atriz Chloë Sevigny.
A campanha é protagonizada pela atriz Chloë Sevigny.
A marca de Jack McCollough e Lazaro Hernandez lança agora uma extensão da sua coleção mais inclinada para peças de streetwear. A PSWL (Proenza Scholer White Label) inclui sweatshirts, t-shirts, calças, entre outros básicos.
Depois de terem alterado o desfile para Paris, como forma de chegar a novos mercados, o lançamento desta linha é mais um passo da dupla como forma de expandir a marca. “Começamos a sentir-nos mal por não explorar esse tipo de vestuário no contexto da nossa coleção. Sempre quisemos ser um destino de compras único para aqueles que respondem ao nosso trabalho e sem oferecer esta parte parecia, pelo menos para nós, incompleto”, assim explicam em entrevista à Vogue US.
Chloë Sevigny é a protagonista da campanha e os dois designers assumem-se admiradores do seu estilo: “A Chloë sempre foi uma querida amiga. Para além do seu grande coração, o seu estilo é icónico e inspirador. (…) Foi a primeira pessoa em quem pensámos ao criar a PSWL”.
A nova linha de streetwear da Proenza Schouler estará disponível a partir do dia 6 de novembro, em lojas selecionadas e no site da marca.
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