Artigo Anterior

Privado: Marta Gonçalves

Próximo Artigo

Privado: Ann-Sofie Johansson

Privado: Lily James

Pessoas 26. 8. 2016

by Rui Matos

 

É a nova cara da campanha do perfume My Burberry Black e uma das atrizes britânicas da nova geração. Para assinalar a sua primeira campanha de Moda, Lily James revela, em exclusivo para a Vogue Portugal, as suas preferências de beleza, estilo e lifestyle

Quem são os seus ícones de beleza? Julianne Moore – adoro-a, é tão bonita. Está sempre tão chique e sexy. Gosto muito da forma como se maquilha.

Um must-have de Beleza? Um perfume, uso todos os dias. My Burberry Black é o meu novo objeto de desejo.

Prefere batons neutros ou vermelhos? Nude.

Qual o melhor conselho de Beleza que já recebeu? 
Parar de arrancar as minha sobrancelhas.

Como relaxa? Gosto de ler, fazer yoga e meditar.

Como passa os tempos livres? Vejo filmes e gosto de não fazer muito. Adoro tomar o pequeno-almoço fora.

Qual a maquilhagem favorita para usar na red carpet? Smokey eyes e sobrancelhas bem definidas.

Loira ou morena? Os fotógrafos dizem-me que sobressaio mais como morena, mas senti uma diferença quando mudei para o loiro. Contudo, o meu favorito de sempre é o meu cabelo cumprido no meu castanho natural.

Café ou chá? Chá.

Dia ou noite? Noite e dia.

Qual é o seu lema de vidaSer quem somos.

Segredos para uma boa selfie? Eu não tiro muitas selfies, mas o meu conselho é escolher um bom filtro e divertirmo-nos imenso.

Artigos Relacionados

Pessoas 7. 11. 2017

Privado: Raquel Strada

Lançou um blogue, Blue Ginger, porque quer mostrar o labirinto dos bastidores da Moda. Mas o que nós queríamos mesmo era mostrar o labirinto dos seus bastidores.

Ler mais

Pessoas 9. 6. 2017

Privado: Blanca Miró

Influencer, stylist e um dos rostos da Mango que conhecemos no Primavera Sound de Barcelona, Blanca Miró gosta de pensar em grande – e não estamos só a falar em roupa.

Ler mais

Pessoas 6. 6. 2017

Privado: Daria Malygina

Chamam influencers às miúdas com milhares de seguidores no Instagram, mas Daria Malygina recusa-se a encaixar no rótulo.

Ler mais

Pessoas 20. 9. 2016

Privado: Ashley Graham

Natural do Nebraska, Ashley é a modelo plus size do momento e a protagonista do lookbook da linha Studio da H&M para o próximo inverno.

Ler mais

Pessoas 15. 9. 2016

Privado: Freja Beha Erichsen

É a musa da nova campanha para o inverno da coleção Studio da H&M.

Ler mais

Pessoas 7. 4. 2016

Privado: Jessica Athayde

Não há nada que tenha medo de dizer e, quando se encontra alguém de voz limpa e palavras cruas, conseguem-se as melhores respostas. Sobre tudo e sobre nada, estas são as de Jessica Athayde.

Ler mais