Artigo Anterior

Ao ritmo do ballet

Próximo Artigo

Todas as ideias que precisa para o Dia da Mãe estão no Atrium Saldanha

Guestlist 11. 4. 2019

A primavera chegou ao El Corte Inglés

by Vogue Portugal em colaboração com o El Corte Inglés

 

E, para além de trazer cor, traz uma música exclusiva de El Guincho.

 

É difícil não gostar da primavera, essa estação em que tudo existe na medida certa: o sol está lá mas não é abrasador, a cor está lá mas não cansa, o calor faz-se sentir mas coexiste em harmonia com ventos frios, e a luz impõe-se mas não ofusca. Inevitavelmente, a primavera é aquela estação que parece feita à medida de todos os gostos. E foi precisamente esse o espírito que o El Corte Inglés trouxe para a campanha desta estação. 

Sob o mote “Crie a sua Primavera”, o El Corte Inglés, em perfeita sintonia com a linguagem da estação das flores, não pretende ditar às mulheres o que vestir. Ao invés, numa homenagem à criatividade e à atitude, quer antes incitá-las a manifestarem-se através do estilo – criando a sua versão da primavera, seja ela mais noir ou mais romântica.

Refletindo essa linguagem, a campanha tem como protagonistas três modelos diferentes, que apresentam três versões distintas da primavera: Josephine Le Tutour, Carla Ciffoni e Lana Godnia. A acompanhar está uma música igualmente única, da autoria do produtor musical El Guincho, criada especialmente para a campanha.

Veja as imagens na galeria acima e as peças em www.elcorteingles.pt.

Novas marcas

Para além da campanha, o El Corte Inglés criou marcas novas, simultaneamente práticas e cómodas, sofisticadas e elegantes, descontraídas e intemporais. Para os dias mais sofisticados procure a Woman Limited El Corte Inglés, que se distingue por modelos intemporais e materiais nobres com uma subtil paleta de cores. Para os dias de Natureza, há a Lloyd’s, uma marca que se atualizou com peças que combinam estilo e conforto, ideiais para desfrutar do campo e do mar com tecidos de alta qualidade. Já a Woman El Corte Inglés, apostando na variedade e nas cores em peças básicas, é uma marca para todos os dias. O mesmo acontece com a Woman Plus El Corte Inglés, que oferece peças elegantes e confortáveis, numa ampla gama de tamanhos. E, por último, para as ocasiões festivas, opte pela Woman Fiesta El Corte Inglés

Artigos Relacionados

Guestlist 6. 2. 2019

Dia de S. Valentim: presentes para todos os casais

playlist com os clássicos da música francesa está pronta, o restaurante - que tanto trabalho deu a reservar - está tratado, mas os presentes estão em falta? Temos a solução, ou melhor, temos o melhor guia de presentes para o Dia de S. Valentim. 

Ler mais

Guestlist 20. 12. 2018

Presentes de Natal: o guia de última hora

Se ainda está à procura dos presentes mais especiais para oferecer nesta quadra festiva, este guia de última hora é a solução perfeita para encher os sapatinhos de Natal.

Ler mais

Roteiro 3. 1. 2018

O Balcão de Henrique Sá Pessoa

Com o intuito de homenagear a tradição gastronómica lusitana, o Chef português cria Balcão, um novo espaço no sétimo piso do El Corte Inglês, em Lisboa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK