Artigo Anterior

Simone Rocha: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Jil Sander: primavera/verão 2019

Coleções 18. 9. 2018

Peter Pilotto: primavera/verão 2019

by Mónica Bozinoski

 

Depois de uma proposta para a estação fria que viu a era do Disco no centro das atenções, a primavera/verão 2019 de Peter Pilotto chegou com o mesmo espírito retro, com referências aos anos 70 e uma paleta de cores e motivos florais que nos transportam para os ambientes tropicais característicos da estação quente.

©Imaxtree

A chuva, o frio e o céu frequentemente nublado podem ser os cenários mais típicos quando pensamos na cidade de Londres, mas as propostas frecas e fluidas de Peter Pilotto para a primavera/verão 2019 trouxeram o calor tropical às terras de Sua Majestade. 

Com o Trader Vic's - um bar noturno de inspiração tiki fundado por Victor "Trader Vic" Bergeron na Califórnia, no início dos anos 30 -, do Hilton Hotel como pano de fundo, as mentes criativas de Peter Pilotto e Christopher De Vos viajaram pela nostalgia dos anos 70 e pelos destinos mais tropicais do mundo para criar uma coleção de 46 coordenados versáteis e sonhadores, apresentada durante a Semana de Moda de Londres.

Dos vestidos de comprimento maxi aos jumpsuits fluídos, as cores vibrantes, os estampados florais, os tons iridescentes e os pormenores metalizados foram os eleitos para pintar as silhuetas de desejo da dupla, que já nos deixaram a sonhar com as temperaturas altas da estação quente. 

Artigos Relacionados

Coleções 18. 9. 2018

Christopher Kane: primavera/verão 2019

Sob o mote "Sex in Nature", a voz do narrador e naturalista britânico David Attenborough acompanhou a apresentação dos coordenados para a primavera/verão 2019 de Christopher Kane, apresentados no último dia da Semana de Moda de Londres.

Ler mais

Coleções 18. 9. 2018

Burberry: primavera/verão 2019

A estreia de Riccardo Tisci à frente da britânica Burberry chega repleta de básicos intemporais, em propostas para homem e mulher.

Ler mais

Coleções 18. 9. 2018

Richard Quinn: primavera/verão 2019

Se dúvidas restassem que Richard Quinn é um mestre na arte de criar e conjugar padrões, as propostas para a próxima estação quente do designer britânico foram a prova dos nove.

Ler mais

Coleções 18. 9. 2018

Erdem: primavera/verão 2019

Os clássicos estampados florais estão de regresso nas propostas para a estação quente do criador Erdem Moralioglu.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK