Moda   Coleções  

Pé de Chumbo: outono/inverno 2021

30 Apr 2021
By Vogue Portugal

A coleção Craziness reflete um estado de espírito, um delírio, um cansaço louco de um respirar reprimido, de uma prisão mental… É um desabafo e uma explosão.

A coleção Craziness reflete um estado de espírito, um delírio, um cansaço louco de um respirar reprimido, de uma prisão mental… É um desabafo e uma explosão.

Em tons de beges dourados, cinzas e pretos com toques de amarelo a coleção para o próximo inverno de Pé de Chumbo enche-se de brilhos e pelos ousados em formas diversas que desafiam a imaginação a contemplar momentos desejadas. Materiais ricos em formas casuais, casacos de plástico reaproveitado (lixo do corte industrial têxtil) e formas volumosas misturam-se tornando-a indefinida no costume.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Beleza  

Intimidade adiada: será a abstinência a nova tendência?

26 Feb 2026

Moda   Tendências   Compras  

Bambi, o novo padrão no léxico do animal print

26 Feb 2026

Estilo  

Very demure, very cutesy: o regresso da estética infantilizada à Moda

25 Feb 2026

Curiosidades   Notícias  

Anna Wintour e o presidente da câmara de Milão, Giuseppe Sala, revelam a localização do Vogue World 2026

24 Feb 2026