Artigo Anterior

Chanel: primavera-verão 2018

Próximo Artigo

Louis Vuitton: primavera-verão 2018

Coleções 4. 10. 2017

Paco Rabanne: primavera-verão 2018

by Rui Matos

 

Inspirada na vida noturna dos anos 80 nasce, uma coleção que vai dar ainda mais brilho às noites de verão. Paco Rabanne é amor ao primeiro metalizado.

Os metalizados vieram para ficar: depois de se instalarem nas coleções de outono-inverno, renascem agora na próxima primavera-verão.

Em estações anteriores, foi recorrente ver Julien Dossena, responsável pela direção criativa da Paco Rabanne, apresentar um minimalismo futurista; contudo, a próxima estação vai viver um mood muito jovial.

Na passerelle, usou e abusou dos materiais mais brilhantes como o lamé, as lantejoulas e ainda as malhas metalizadas que deram origem a minivestidos, coordenados de duas peças, vestidos assimétricos e ainda botas que se prolongam até ao joelho.

Todas as Imagens © ImaxTree

Artigos Relacionados

Coleções 3. 10. 2017

Chanel: primavera-verão 2018

Quando se pensava que Karl Lagerfeld já tinha superado todas as expectativas eis que o kaiser da indústria transforma o Grand Palais numa vertiginosa e elegante floresta, onde a natureza se fundiu com os coordenados apresentados.

Ler mais

Coleções 3. 10. 2017

Carven: primavera-verão 2018

O estilo muito parisiense da Carven recebeu uma descontração moderna através da visão jovial do novo diretor criativo, Serge Ruffieux.

Ler mais

Coleções 3. 10. 2017

Céline: primavera-verão 2018

As linhas majestosas de Phoebe Philo, diretora criativa da casa francesa, preencheram a passerelle que viu desfilar silhuetas paradoxais: tanto descontraídas e masculinas, mas ao mesmo tempo bem femininas.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2017

Loewe: primavera-verão 2018

Jonathan Anderson, diretor criativo da casa espanhola, inspirou-se na fluidez e no estilo boho chic. O resultado é uma coleção repleta de peças-chave que têm que entrar no guarda-roupa de qualquer it girl.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2017

Acne Studios: primavera-verão 2018

A marca sueca trouxe uma avalanche de coordenados pintados a tons pastel. Uma ode à sofisticação que se casa com os desenhos mais descontraídos de Jonny Johansson, o diretor criativo da Acne Studios.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK