Artigo Anterior

O Jornalismo de Moda está de volta à Pulp Fashion

Próximo Artigo

Amor de verão

Notícias 23. 2. 2018

Os olhos Moschino

by Rui Matos

 

Moschino Eyes é a nova coleção-cápsula desenhada por Jeremy Scott, diretor criativo, e Ben Frost, um artista visual australiano. O moodboard para esta linha, como não poderia deixar de ser, são alguns elementos da cultura popular.

Combinando o espírito irreverente, irónico e icónico da marca, com a abordagem visual do artista australiano, baseada no pop-art ou no estilo de banda-desenhada, nasce a nova gama de t-shirts, vestidos, mochilas, carteiras, sweatshirts ou capas para iPhone.

Com cores divertidas, desenhos arrojados e uma estética muito própria, a Moschino Eyes já se encontra disponível na loja online da marca e em algumas cidades, como Londres, Paris, Nova Iorque ou Milão.

Ainda esta semana, Jeremy Scott apresentou as propostas para o outono/inverno de 2018 e a cultura popular, personificada no estilo do jet set dos anos 60, esteve presente. 

 

 

 

Artigos Relacionados

Coleções 22. 2. 2018

Moschino: outono/inverno 2018

A estação até pode ser cinzenta, mas quando se fala em Jeremy Scott e Moschino, o resultado só pode ser uma explosão de cores.

Ler mais

Coleções 22. 9. 2017

MFW: Moschino por Tomás Monteiro

Pode ter visto o desfile. Pode ter visto a coleção-cápsula. Pode ter visto os bastidores e o Instagram. Mas não viu Moschino pelo olhar de Tomás Monteiro.

Ler mais

Notícias 22. 9. 2017

Moschino x My Little Pony

A Moschino apresentou ontem a sua coleção cápsula em parceria com "O meu pequeno pónei". A seleção de artigos está já disponível.

Ler mais

Coleções 22. 9. 2017

Moschino: primavera-verão 2018

O "Flower Power" dominou o desfile da Moschino para a próxima estação quente.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK