Lifestyle   Notícias  

Os novos sabores do Mercado de Campo de Ourique

08 May 2018
By Mónica Bozinoski

Para celebrar a chegada do bom tempo, o Café do Mercado renovou o seu já existente brunch com uma nova proposta de sabores mais frescos.

Para celebrar a chegada do bom tempo, o Café do Mercado renovou o seu já existente brunch com uma nova proposta de sabores mais frescos. 

Os sabores frescos do novo brunch do Café do Mercado

É a refeição predileta das manhãs descomplicadas de domingo, e no Mercado de Campo de Ourique, pode também ser desfrutada todos os dias de semana. Com a chegada dos dias mais quentes, o Café do Mercado aproveitou a ocasião para renovar o seu menu brunch, com uma aposta em sabores ainda mais frescos. 

A nova proposta do mercado mais tradicional de Lisboa para a nova temporada inclui panquecas, abacaxi fresco, queijo de ovelha ou cabra, mel, iogurte com frutas, e ainda pão e compota à escolha. Na secção das bebidas, o Café do Mercado terá disponível sumo do dia ou sumo de laranja, bem como chá e café. 

O preço do novo menu, como forma de celebrar o lançamento, será de 10 euros, até dia 13 de maio. A partir da data, o valor fixo do menu brunch do Cafe do Mercado será de 14 euros.  

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Moda  

As 7 celebridades mais bem vestidas no Festival de Cannes de 2024

28 May 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 28 de maio a 3 de junho

28 May 2024

Opinião  

Ocupação: full-time mom

27 May 2024

Notícias  

Arte e Moda encontram-se na boutique Dior em Lisboa com uma exposição assinada por Joana Vasconcelos

27 May 2024