Pensados para serem os novos protagonistas dos pulsos femininos, os novos relógios Aqua Terra da Omega estão de volta com um movimento e silhueta renovados – mais de duas décadas após o seu lançamento original.
É através do movimento constante dos ponteiros do relógio que recordamos memórias, desvendamos segredos, festejamos sucessos e medimos o tempo. Desde 1902 que a Omega tem construído um legado de peso no universo da relojoaria feminina, numa ode à forma como a passagem do tempo é sentida e vivida pelas mulheres. Agora a marca dá início a um novo capítulo na sua história, com o lançamento da nova coleção Aqua Terra 30 mm, 23 anos após o seu lançamento original.

Através de 12 propostas distintas, cada uma munida de uma personalidade única e um carisma singular, os novos relógios Aqua Terra 30 mm da Omega unem a mestria relojoeira a uma visão apaixonada pelo design. Neste equilíbrio entre a tecnologia e a estética, destacam-se cinco modelos em aço, uma proposta em ouro Sedna™ 18K e três em ouro Moonshine™ 18K, que se encontram também disponíveis em combinações bicolores com aço. As braceletes, com acabamento escovado e polido, acompanham uma caixa de 30 milímetros – uma estreia na família Aqua Terra – e mostradores distintos com índices aplicados e uma janela de data às seis horas.

Numa ode à já reconhecida qualidade e fiabilidade da Omega, os calibres dos novos Aqua Terra 30 mm foram totalmente desenvolvidos e adaptados às especificidades da nova coleção. Os relógios são alimentados por um de dois novos movimentos Master Chronometer concebidos à medida e integram o escape Co-Axial de três níveis da Omega, que conta com um sistema de corda automática bidirecional e uma reserva de marcha superior a 48 horas.
Descubra abaixo os 12 modelos da nova coleção Aqua Terra 30 mm da Omega:
Relacionados


.jpg)